sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo..visual novo :)

Já estava um bocadinho farta do outro template então fui à procura de templates que eu gostasse, mas como sou muito esquesita, não gostei denhum, quer dizer eu gostei de alguns ..mas não combinavam com o meu blog. Sucks!
Sucks? Que sucks o quê? Decidi fazer um fundo para o meu blog (demorou algum tempo), pois tinha que acertar com os tons da cor das letras para se poder ver os meus posts, depois não aparecia a imagem, e depois uma montanha de coisas que impediram que ficasse bem à primeira, mas aqui está.
Eu gosto, espero que vocês também! :)
Beijinhos

8 comentários:

Grenouille disse...

está lindoooo!
:)

Megan disse...

Grenouille, ainda bem!
É tão bom saber que valeu a pena o esforço :)

Vilma Costa disse...

ainda estou habituar me a nova imagem... é que habituei me a antiga!
Mas esta está gira e diferente... Acredita para fazer a montagem da imagem que tenho no blog demorei 2 dias... não sou lá muito boa na area de informatica... xD
beijos**

Megan disse...

Eu cá me arranjo com a informática, eu sou uma pessoa que gosta de explorar, e ver como funciona, curiosa(neste tipo de coisas), e gosto de perceber...então pronto, como não gostava de nada, tive que ser eu a fazer, fui lá para o meio dos códigos.. :)
Beijinhos

Joana Nunes disse...

Megan , digo-te já que o teu novo visual é lindissimo (:
E como sou muito atenta , só reparei duas horas depois que a foto de fundo é a mesma que a de perfil --.
Bom Ano (:
Beijinhoo

Megan disse...

JoanaNunes, muito obrigada :P
Pois é a mesma :)
Bom Ano!
Beijinho

Rita Moura disse...

Está bonito.. Gostei da imagem de fundo, mas o texto não dá para ver muito bem (está um bocadinho claro) mas se calhar sou eu que sou pitosga! ; ) ***

Megan disse...

Rita Moura, obrigado pela dica, sim também acho, tenho que começar a pôr o tom de letra mais escuro.
;)