domingo, 10 de janeiro de 2010

Se há coisa que não suporto...

é que apareçam em minha casa sem avisar.
Do género, eu gosto que me façam visitas, mas gosto que me avisem. Eu não moro sozinha obviamente, moro com a minha família, e não gosto que sem mais nem menos apareçam aqui sem me dizerem nada. Talvez se eu morasse sozinha, era uma coisa, vá lá que não vá, mas não. Imaginem que quero estar sozinha, ou então que não estou disponível naquele momento.
Sinceramente, aborrece-me quando aparece cá alguém sem me avisar...! Eu gosto de ter visitas, e de ter pessoas cá em casa, mas de pessoas que são realmente chegadas, e que arranjo sempre tempo para elas, mas as outras que até sou capazes de "dispensar" a companhia, ao menos que avisem. 
Enfim.
Hoje nevou, foi pouquinho!
Mas já foi bom, aguardo por mais :)
|imagem - Tyra Banks|

12 comentários:

Vilma Costa disse...

Eu não me importo que vão bater a minha porta de casa..... Podem ir sempre que quiserem lol
..... aqui não nevou, sorte tua que viste um bocado de neve xD
BEIJOS*

Rita Moura disse...

É sempre bom avisar mas acho que existem pessoas mais chegadas que não precisam de avisar ; ) ***

Lebasiana disse...

eu também não gosto e por isso mesmo, às vezes, faço de conta que não estou em casa!

jocas

Megan disse...

Vih, pois ...mas eu gosto que me avisem sempre primeiro, ao menos só para eu saber mesmo.
Mas neste post refiro-me a pessoas que pronto ..digamos que quero dar toda a liberdade de abuso, agora pessoas mais chegadas podem vir todas.

Megan disse...

Rita Moura, claro que as pessoas mais chegadas podem vir quando quiserem, aqui refiro-me mais àquelas que pronto..acho que percebes.

Megan disse...

Lebasiana, sê bem vinda.
Exacto, eu gosto sempre de ser avisada, é que às vezes não dá mesmo jeito. Se forem aquelas pessoas mais chegadas, tudo bem, arranjamos sempre tempo, agora há outras que dispensamos um pouco..e essas pessoas é que me irritam quando não avisam.

Girl in the Clouds disse...

Aparecer de surpresa requer de facto uma certa amizade e confiança!!

Megan disse...

Girl in the Clouds, há gente para tudo :)

João Pinto Costa disse...

Como te percebo...mas pior deve ser querer muito ter alguém a visitar-nos e essa pessoa nunca mais chegar.
E dai...
Mas quando moramos sozinhos é diferente porque podes sempre fingir que não estás em casa.
Beijosparati. :P

Megan disse...

João Pinto Costa, sê bem vindo!
Concordo plenamente contigo.
:)

Tanyloving disse...

As pessoas são sempre bem-vindas... ou melhor depende e então se forem nos momentos oportuns :-@... Mas pronto la esta temos de fazer um sorriso,para nao fazer feio!!
mas aparecer sem avisar é mau :S..

beijo

Megan disse...

TanyLoving, exacto, eu gosto de ter visitas, mas as pessoas também devem saber que avisar não fica mal.