domingo, 3 de janeiro de 2010

Por favor, digam-me que não é verdade!!!

Digam-me que hoje não preciso de me deitar cedo, porque amanhã também não vou ter que me levantar cedo.
Digam-me que vou poder ficar na caminha, no quentinho até horas indecentes...! Vá lá, digam-me que amanhã não é dia de pôr mãos ao trabalho!!!
Podem dizer-me..., mas isso não muda o facto de amanhã termos de voltar à rotina!!! :(

Digo-vos que ontem lá para as 2 da manhã, assustei-me a valer, pois o G disse-me que já era domingo, e eu fiquei naquela "ui. não pode ser, hoje é sábado"
ele: pois mas já é dia 3!
Então eu olhei de repente para os calendários todos (telemóvel e pc) e realmente era dia 3..domingo! Fiquei super aflita, pensando que hoje seria segunda-feira. Mas depois olhei para as horas, e daaah, claro que já era domingo dia 3, já passava da meia noite.  -.-
Boa Sorte para amanhã,
e não destruam o despertador
:)
(G, valente susto, hein?)
|imagem - Uma Thurman|

6 comentários:

Grenouille disse...

eu podia dizer qe não é verdade, mas estaria a mentir.

Rotina aí vamos nós!

Rita Moura disse...

Não te vou mentir! Amanhã é dia de trabalho infelizmente! : ) ***

Girl in the Clouds disse...

Custa tanto!! Mas tem que ser!!

Megan disse...

Grenouille, pois estarias, é melhor encarar a verdade, ou melhor...a rotina!

Megan disse...

Rita Moura, sê bem vinda!
Obrigado por seres sincera :D

Megan disse...

Girl in the clouds, ai se custa :S
De manhã quando é para levantar cedo é que nos apercebemos mesmo quanto custa.