sábado, 30 de janeiro de 2010

É de mim...

ou eu gosto de me "enterrar"?
Conto-vos que por muitas vezes que eu passei por um amigo meu, ele parecia ter barba, ou seja, eu pensava que ele a tinha deixado crescer, mas como eu só passava por ele e não reparava muito, nem ia à beira dele, nunca consegui confirmar, mas pelo o que eu conseguia ver...eu quase que jurava que ele na altura..tinha começado a deixar a barba crescer.
Então numa das vezes que estava a teclar com ele, questionei:
M - Jzinho? Agora andas com barba grande?!
J - Ah?
M - Agora deixas crescer a barba, ou seja, andas com a barba por fazer?
J - Estás bem? Não te estou a entender. :p
M - Será que estou a fazer confusão? Tu não andas com a barba grande?
J - Eu nããão!!! 
Bem, fiquei tão mal..., é que eu tinha mesmo a sensação que ele tinha a barba grande.
E o que faz ver mal ao longe!
:p
|imagem - Katy Perry|

4 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Bem ... dava para o disfarce.
Mas enganaste-te bem :D

Megan disse...

Sílvia, para o disfarce dava, mas quem precisava depois de disfarce era eu, não ele. :P

Tanyloving disse...

lol...

já viste se fosses ter com o rapaz!! ia ser stone ia!!


:P


(com o enterrar fizeste me lembrar alguem)

Megan disse...

Tanyloving, nem digas nada, se a conversa fosse pessoalmente eu devia ficar que nem um pimento.
ahah