domingo, 17 de janeiro de 2010

Unknown...

Ainda sei quem és, não me esqueci do teu rosto, não me esqueci do teu toque, não me esqueci do quão importante foste. Lembrei-me de te perguntar se ainda sabias quem eu era,.. mas não me reconheces-te, e perguntas-te: "Quem és tu?", a minha mão tremia enquanto apontava para um retrato meu e disse: Ninguém.
Ficas-te preso naquele momento, pensando quem seria na verdade, enquanto eu.. apenas tinha vontade de partir, deixar-te na dúvida da incerteza, sem saber se depois virias atrás de mim.
Mas ali fiquei, esquecida no tempo enquanto te observava. Tu olhavas para mim e tentavas perceber quem eu era.., mas não estou assim tão diferente, ou será que quando me vis-te pela primeira vez já estavas apaixonado por mim e agora que esse amor se foi, deixas-te de me ver, até mesmo de me conhecer!? Agora fizes-te-me entender que tens duas e só duas imagens minhas, uma cheia de amor que já partiu, e outra presente que não sabes quem é. E eu? Será que também só te conheço por ainda não te ter deixado cair em esquecimento?
Não penso em ti todos os dias, deixei de pensar em ti todas as horas e até mesmo minutos, deixei que metade da tua imagem fosse embora, e mesmo agora já não faço te ti o ar que respiro. Afinal já não me conheces, quase já nem me vês...então o melhor é mesmo eu sair e fazer de ti um desconhecido.
|imagem - Robert Pattinson e Kristen Stewart|

17 comentários:

Megan disse...

Sejam bem vindas Daniela e Silvia.
Claro visitarei e comentarei.
Beijinhos e boa sorte para o blog.

Anónimo disse...

Muito obrigado (:

Megan disse...

Daniela e Silvia não têm de quê :)

Anónimo disse...

sabes? são palavras/ textos como acabas-te de fazer que nós precisamos.
Muita gente pensa que só se emagrece para parecer bem, mas não é bem assim.
A saude está em 1º lugar.
Mas tambem, infelizmente, hoje em dia a imagem é muito importante para o mercado de trabalho.
Contamos com esse teu apoio. É mesmo fundamental.
Obrigado.
Beijinhos

Megan disse...

Exactamente, e infelizmente hoje em dia também em termos de relacionamentos as pessoas olham cada vez mais para o aspecto exterior, em vez de também olharem para o interior.
Mas pronto.
Admiro-vos!! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

É apenas algo que lembramos e juntas é sempre melhor.
E com apoio, como teu melhor vai ser.
Beijinhos.

Tanyloving disse...


I
N
D
O

Adorei querida Megan,este texto diz td,mesmo adorei, fiquei sem palavras e aquele "Ninguem", é uma palavra que ao mesmo diz td e nada!!

beijo

Megan disse...

Daniela e Silvia,
Exacto!
Força meninas :)

Megan disse...

TanyLoving, obrigada minha querida.
É mesmo..ninguém, quer dizer nada, mas diz tudo.
beijinho

Girl in the Clouds disse...

O texto está fantástico!! Adorei!! kiss

Megan disse...

Girl in the Clouds, obrigada minha querida :)

Vilma Costa disse...

ESTE TEXTO ESTA PERFEITO ****
cada dia que passa consegues expressar melhor aquilo que vai no coração e mente de metadas das raparigas deste mundo....
Graças a deus que o tempo tudo cura *.*
beijos

Megan disse...

Vih, pois é minha querida parece que passamos todas pelo mesmo, ou então os sentimentos são idênticos.
Pois cura ...cura muito ' mas também temos de ter força de vontade.
beijinhos

Vilma Costa disse...

Sim realmente vai dar tudo ao mesmo LOL
A força de vontade é o mais complicado de se conseguir mas graças a deus ainda não baixei os braços e continuo em frente sem olhar para tras!

Beijitos**

Megan disse...

Pois é vih ' força de vontade faz muita falta para seguirmos em frente. Eu também não baixei os braços, e estou a conseguir :)

Vilma Costa disse...

Querida tambem estou a conseguir xD
.... mas a momentos que uma simples lembrança consegue ainda extremecer o meu coração!!!!
mas já senti mas forte o sentimento, ja valtou mais para me sentir livre desse fardo***

Megan disse...

Pois é, por vezes basta uma simples coisinha para nos lembrarmos, como tu dizes para "estremecer o coração".
E sinto-me mais livre também..., tenho-me distraído bem.
:)