quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nada lhe resiste! Brrr!

Está um frio terrível, absolutamente terrível, até parece que corta.
Eu estou congelada, mesmo com um monte de mantas, casacos e aquecedor ligado, parece que o frio é quem mais domina.
Eu gosto deste tempo, mas está tanto tanto frio que isso dificulta-me ainda mais a vontade de não sair do meu ninho. 
Podia nevar que eu não me importava nadinha de nada. Calçava as minhas luvas, um monte de casacos e meias..um calçado quentinho, quase como se fosse para a Antárctida, e divertia-me na neve (é tão fixe).
E agora um conselho para as lojas...continuem a vendar roupa de verão* neste inverno tão rigoroso, sim continuem, fazem bem, afinal está um tempo maravilhoso para sair à rua de manga curta. E nós temos que nos sujeitar à roupa que vendem, apesar de eu não comprar nada disso no inverno, e também não encontro nada quente. --'
Bem.., acho que amanhã vai estar -1ºC para estas bandas..por isso espero que neve, só dessa maneira é que saio de casa :)
 *(camisolas de manga curta, camisolas decotadas, 
camisolas super finíssimas, etc, é o que se vê nas lojas)

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

O frio a mim custa-me muito!!

Megan disse...

Girl in the Clouds, imagino, e tem estado mesmo muito :S

'Mimi disse...

Sim está um frio que não se pode. Só me sinto bem debaixo de mantas e mais mantas

Megan disse...

Mimi, és tu e eu. Este frio é danado.