sábado, 23 de janeiro de 2010

E não é que o hi5 já me está a irritar...

Aquilo do hi5 já me mete nervos, ou é mensagens correntes, ou é só gente oferecida, oh é só parolada!
Aff, na minha opinião o hi5 já deu o que tinha para dar, agora está a ficar muito cansativo, e depois vêm aqueles putos "Oi..ex mt bunita dax-me o teu numeru!" 
1º É cada pontapé no português,
2º Lá por eu ser bonita (ou feia) por alma de quem é que eu ia dar o meu número?!
3º É só azeite (se passarmos por eles, ...escorregamos),
4º Podiam meter-se com gente da idade deles.
(...)
E juro-vos que me enerva profundamente o raio das mensagens correntes, e também me irrita aqueles que "Olá, olha comenta-me o hi5" ou "Comenta o meu hi5, tem fotos novas" ..isto só para a ter um monte de comentários como se tivessem a fazer um concurso de quem tem mais comentários do que quem.
Please! Poupem-me, sim?! Eu não vou comentar o hi5 só porque porque, tenho que comentar se gostar, e se não gostar? Tenho que inventar? Menos!
Eu hoje acordei com os pés de fora.
|imagem - Isabeli Fontana|

10 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Tens razão.
O hi5 já deu mesmo o que tinha a dar.

Diabo de Mulher disse...

A mim acontece-me exactamente o mesmo... O Hi5 já enjoa!

Megan disse...

Silvia, é que é mesmo..dantes (há alguns anos) eu não saía de lá...agora mal consigo lá ir.

Megan disse...

Diabo de mulher, sê bem vinda :)
Pois, e esqueci-me de mencionar aqueles que têm idade para ser meus pais e para além disso, têm cara de pedófilos e mandam convites de amizade.
-.-

Girl in the Clouds disse...

O hi5 tem umas coisas um bocado decadentes realmente, eu nunca liguei muito a isso!!

Megan disse...

Girl in the Clouds, podes crer. Eu já nem ligo nada a essas coisas tipo hi5, etc.

Universo disse...

Pois, acho que estamos todas de acordo... avacalhou totalmente.

Megan disse...

Universo peca, sê bem vinda.
Realmente está tudo de acordo, o hi5 está-se mesmo a afundar, e cada vez mais vê-se pessoas a aderirem mais ao facebook mas apenas com o motivo de jogar Farmville. :)

'Mimi disse...

Ah ah ainda há pouco tempo escrevi sobre isso. Estás cheia de sorte enquanto não forem rapazes com filhos a meter conversa

Megan disse...

Mimi, só faltava mais essa -.-