quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para vos ser sincera...

já estou farta de ver números, folhas quadriculadas, contas, fórmulas: de juro composto, juro simples, capital, Taxa de juro, juro antecipado, etc (fórmulas que nunca mais acabam) há minha frente!
Estou a estudar Cálculo Financeiro e isto já me está a chatear, tenho teste amanhã e estou extremamente preocupada. :S
Não é que seja difícil, mas troco as fórmulas todas.
Vou tentar concentrar-me mais um pouco.
Inspira..expira!
Haja paciência.
|imagem - CariDee English|

6 comentários:

Tanyloving disse...

Ahah querida megan como te percebo, mas como sabes passei e não estou hoje a estudar :P que sorte a minha!! olha se precisares de ajuda eu estou aqui!! Paciencia e boa sorte é o que te desejo para amanha!!
boa concentração

Megan disse...

TanyLoving, mesmo sorte..fogo!
Paciência é o que estou a ter :)

'Mimi disse...

Desafio para ti lá no blog

Megan disse...

Obrigada mimi

Vilma Costa disse...

estou livre dos exames.... hoje tive o ultimo de economia e mais um dia a estudar curvas de lorenz e mercados de bens e serviços morria de tédio!!!!
oh vida de estudante triste.
Beijos

Megan disse...

Vih, txii economia, nem me digas nada, até é fixe, mas dá uma seca :S