terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Será pedir muito.. ter sonhos normais?!

Estou farta de sonhar. "Ah e tal..sonhar é bom!" Pois, é bom, mas só quando são sonhos com pés e cabeça, coisa que os meus sonhos não têm.

Ultimamente ando a sonhar muito, e cada coisa mais estúpida, não sei onde vou buscar tanta parvoíce. E depois não descanso nada de noite.
Uma das parte do meu pesadelo de hoje, foi que estava a descer numas escadas que eram tão velhas que partiram-se e caí abaixo, depois eu e o meu irmão estavamos dentro de um elevador que estava a ser comprimido contra qualquer coisa que fez com que ficasse-mos sem espaço lá dentro e começarmos a sufocar... (e aí foi quando acordei). Houve cenas mesmo de horror no meu sonho. Quando voltei a adormecer comecei a sonhar com mais tretas.
Eu nem vos conto um que tive anteontem
-.-
|imagem - Sienna Miller| 

4 comentários:

Vanessa Souza disse...

Sonhos são manifestações de desejos - segundo o Freud. Preste atenção neles.

Megan disse...

Vanessa, sê bem vinda.
Pois, não digo que não, mas o meus sonhos não são desejos nenhuns, porque o que eu tenho sonhado ultimamente, não têm qualquer nexo/sentido.
Enfim..

Tanyloving disse...

Querida Megan,já passei um pouco por essa face, e ficava aterrorizada :S.. Mas acontecia porque andava pensativa/sismada qual alguma coisa que se passa-se durante o dia, dai os sonhos esquisitos e as insonias...

beijoca

Megan disse...

TanyLoving, eu não ando pensativa nem cismada, é mesmo sonhos parvos que eu tenho -.-