sábado, 2 de janeiro de 2010

Informo que...


fui ao casting para entrar como personagem secundária ou figurante para uma série que um grupo (no qual a minha J faz parte) está a organizar.
No blog deles colocaram 2 monólogos, um deles era para mentir ao pai, mas como não tenho muito jeitinho para mentir, optei por representar o outro que era da traição.
Acho que me saí bem..., até porque fui uma das seleccionadas para entrar na série.
Uipiii!
A J diz que entrei por cunha.
Ela é que não quer admitir que eu tenho talento :P
(para mais alguma informação cliquem onde diz casting)
|imagem - Pixie Lott|


12 comentários:

Jane Doe disse...

é bem!
Que tudo corra bem!
*

Megan disse...

Jojozinha, obrigada.
:)

Tanyloving disse...

eheheh.... Parabéns!!

Mereces!!

beijo

Megan disse...

Tany Loving, muito obrigada minha querida!

Girl in the Clouds disse...

Boa!! Parabéns!!
No outro dia tive uma guerra de balança com a minha esteticista!! lol

Joana Nunes disse...

Cara Megan , não foi por cunha , mas também valeu eu fazer parte dos jurados, hehe !
Mas o teu dom da representação surgiu graças aqueles nossos videos maravilha x)

Vamos ser colegas de filmagens (:

Megan disse...

Girl in the clouds, obrigada :)
Lol

Megan disse...

JoanaNunes, claro que valeu :)
Aqueles vídeos são um mundo!
:P

Grenouille disse...

Os meus parabéns! :D
Temos uma estrela em ascensão!

beijinho.

Megan disse...

Grenouille, muito obrigada :)
Eheh!
Vou fazer uma coisa que gosto!
Beijinho

Dário Shoupaiwisky disse...

Gente
que rico aqui.
adorei.
1 abraço
Of The Moda

Megan disse...

Dário Shoüpaiwisky, sê bem vindo!
Obrigada.
Beijinho