segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É caso para dizer Dah!!!!! (vejam o vídeo)

Meus amores, digo-vos que isto anda tudo doido. 
Hoje o meu dia começou logo quando a minha mãe me acordou às 7:20 da manhã (enquanto o liceu fica a 5min. da minha casa) quando vi as horas até fiquei com os olhos em bico, perguntei-lhe logo:
"Acordas-te com as galinhas?"
Entretanto de já estar habituada a dormir até às tantas, e hoje acordar cedo, foi um choque (como se tivesse levado com um balde de água fria em cima), fiquei logo com umas dores de cabeça incríveis.
Depois anda tudo tolo, ninguém diz coisa com coisa.
O meu pai comprou uma máquina de fazer pão, agora não quer fazer outra coisa ..senão pão! (mas é bom)   (:
E como se já não bastasse deixo-vos este vídeo e depois digam-me alguma coisa :P
Beijinhos

10 comentários:

Grenouille disse...

OMFG!
O QUE EU ME RIII!!!
ganhei a noite, obrigada por estas gargalhadas :)
e sim, acordar cedo é duro!!
beijinho

Megan disse...

Grenouille, imagino!
ahah
beijinho querida

Girl in the Clouds disse...

lol
Custa muito levantar cedo!!

Unknown disse...

LOL O que eu me ri com aquele video...oh meu deus, há gente mesmo estupida :P

Megan disse...

Girl in the Clouds, oi se custa!

Megan disse...

Diabo de roupa curta, mas é que é mesmo.
-.-
A mulherzinha anda toda trocada.

WesC disse...

ola
por incivel que pareca cmg foi o msm mas foi mt mais cedo visto que tenho de ir de bus para o liceu
mas o mais admirado qe fiquei foi de nao ficar aborrecido de acordar cedo nem nada...sentiame como heide dizer "a 1 vez que ia pa escola" xD

Megan disse...

Célio Rafael, na verdade eu também acordei bem disposta (não sei como) :)

Tanyloving disse...

Dahhh.... Só da mesmo para dizer isto... ahahah

HÁ gente tão BUrraHH....ahhahaha
Levantar cedo .... mtmtmt mau:(
Mas ate acordei mt bem disposta :D

Megan disse...

Tanyloving, é gente mesmo "hello" !
Eu também acordei bem disposta.