domingo, 3 de janeiro de 2010

No sonho de não te voltar a ver

Dormia enquanto invadias o meu quarto, passo a passo sem fazer barulho, como se fosses uma pena que pairava no ar, que mais tarde decidira pousar num lugar incerto.
Apressaste-te em ir para perto de mim, senti uma leve brisa no meu rosto, o teu respirar era tão intenso... que fez com que eu me arrepiasse.
Passas-te a tua mão nos meus cabelos, enquanto sorrias.
Abri os olhos e fintei-te no momento em que olhavas para mim como se fosses um anjo.
O teu ser iluminava todo aquele espaço, quando pousas-te suavemente a tua mão sobre a minha boca para que eu não falasse, aproximaste-te...e subitamente desapareces-te por entre toda a escuridão, deixando apenas para trás o aroma do teu perfume para que este cuidasse de mim.
Cerrei novamente os olhos com desejo de não voltar abri-los para ti.
|imagem - Kristen Stewart e Robert Pattinson|

8 comentários:

Tanyloving disse...

Linduhhh :D :D

beijo

Girl in the Clouds disse...

Está bonito o texto!!

Grenouille disse...

qe bonitooo! *.*

Megan disse...

Tânia Loving, Girl in the clouds e Grenouille, muito obrigada :)

Joana Nunes disse...

Que lindo M (:

(a foto é uma ternura , eles são tão fofinhos *.*)

Bejinho

Megan disse...

JoanaNunes, obrigada :)
(são não são?) :D

beijinho

Vilma Costa disse...

Neste momento só sonho que sou livre e feliz...
Não consigo sentir que estou "presa" a ele.Todo que havia de sentimento por ele fechei num baú e segui em frente... xD
Adorei a imagem*.* eles são uma ternura

bjs**

Megan disse...

Vih, também não sinto que estou presa. Mas..sente-se sempre aquela coisinha que não se sabe explicar.
Também estou a fechar num baú :)
beijnhos