terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os homens e os piropos (bom titulo para um livro)

Bem, hoje passei uma quinhentas vezes por dois homens que andavam a vender casacos e iphone's entre outras coisas...
Menina não quer comprar um casaquinho (no qual cabia eu e mais uma pessoa), iphone ou ipod?
Eu respondi com um sorriso semicerrado: Não, obrigada!  - e continuei a andar.
Depois passado um tempo passei por outro a vender as mesmas coisas:
Menina não quer comprar um casaquinho, iphone ou ipod?
Mais umas vez respondi: Não obrigada!
Depois mais tarde passei novamente pelo primeiro rapaz que eu tinha passado, e ele aí já não disse nada, mas colou a pestana em mim, e eu só queria andar depressa.
Estava eu a vir para casa, quem é que eu vejo? ...Os dois rapazes juntos. Olharam para mim enquanto eu passava e...:
Menina lindaaaa, porte-se bem! - bem nem me digam nada, só me apeteceu rir (não sei porquê) já bastava ter passado por eles sei lá quantas vezes, agora mandam piropos também?! Ai ai!
Hoje os meus amigos diziam que eu parecia uma texana,
por causa de ir com calças dentro das botas e de camisinha, e assim.
Enfim.

12 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Continuam a ser bons elogios :D

Megan disse...

Não digo que não sejam bons, mas é sempre aquela coisa.

Girl in the Clouds disse...

Ias toda giraça, eles tiveram que mandar um iropo engraçado!!

Megan disse...

AhGirl in the Clouds,
ahah ...se calhar :P

Jacinta. disse...

não lhes compraste e até foram simpáticos :D pior quando respondem torto se dizes que não!

Megan disse...

Martinha, sê bem vinda.
Sim, tens razão. :)

Tanyloving disse...

Piropos :P
alguns são demais :)

de manha quando vou para o autocarro, passam mts trolhas por mim.... e farto-me de os ouvir com bocas foleiras :P


bj

Megan disse...

Tanyloving, mesmo...
Os trolhas devem ser os que mais mandam.

afectado disse...

cuidado com esses dois :P

Megan disse...

Afectado, hoje já não os vi (ainda bem), porque se os visse e se passassem novamente por mim mil e uma vezes, era caso para me preocupar :P

'Mimi disse...

Os homens são todos iguais :P
Mas é bom sinal. Aos trambolhos eles não fazem isso ;)

Megan disse...

Mimi, "os homens são todos iguais" é o que todas nós dizemos :)
Sim, por lado é sinal que estou em forma! ahah