quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desafias-me? É que isto não me sai da cabeça!

A nossa Mimi ofereceu-me este selinho que diz que este blog não lhe sai da cabeça.  :)

E portanto tenho que indicar 10 coisas que não me saem da cabeça.

1º Teste de Cálculo Financeiro;
2º Quero férias;
3º Ando a exagerar nos Donut's
4º Teste de Cálculo Financeiro;
5º Com esta chuva, como é que me vou conseguir levantar amanhã, e depois de amanhã, e depois do depois de depois de amanhã, etc...
6º O quão corajosa sou por largar a minha caminha quente;
7º Teste de Cálculo Financeiro;
8º Tenho que fazer ainda um trabalho para informática (para entregar sexta, e nem sequer comecei);
9º As mil coisas que tenho para fazer, mas a preguiça é bem maior;
10º Teste de Cálculo Financeiro.

Estou mesmo aflita com o raio do teste -.-
Agora vou passar apenas a 6 blogs*...
Mimi muito obrigada.
Beijinhos para todos vós.

8 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também quero férias!!

Megan disse...

Girl in the clouds, as férias são mesmo preciosas..!
Ai..

*B* disse...

Obrigada, minha querida Megan!

:)

Vilma Costa disse...

QUERO FUGIR DESTE MUNDO!!!
X(

Megan disse...

Vih, então que se passa?

Megan disse...

B, de nada :)

the bloom girl disse...

Muito obrigado, minha querida.

Megan disse...

The bloom girl, não tens de quê :)