sábado, 12 de dezembro de 2009

Enquanto uns Festejam o tempo de união, outros discutem...

Hoje os meus avós paternos completam 50 anos de casados (Bodas de Ouro). É mesmo muito tempo, e estão realmente de PARABÉNS, porque hoje em dia já não se vê casamentos para a eternidade, conseguiram suportar as coisas más, conflitos, e hoje estavam com um sorriso de orelha a orelha.
Fomos almoçar fora, depois comemos um bolinho à maneira (mesmo bom), e um champanhe que nem se fala, hmm!

Pronto, correu tudo bem, fomos até um café da minha rua, e eu não estava a fazer nada, nem a ler revistas (não dizem nada de jeito), então começou algo a chegar-me ao ouvido, (sei que não se deve ouvir a conversa dos outros) mas o casal de quem vou falar, estava mesmo ao meu lado e não falavam propriamente baixo. Eram um casal jovem, ela estava a tentar estudar, enquanto ele com a mão na perna dela falava calmamente, até que:
Ela: ai é? vis-te a cena que fizes-te ontem? Eu cheguei aqui e tu estavas a ver a m**** do futebol, nem para mim olhas-te, e depois estavas com uma cara do pior, perguntei-te o que se passava e tu com umas grandes trombas limitaste-te a dizer nada?!
Ele: eu não quero discutir, mas erras-te (não cheguei a perceber em que é que ela tinha errado).
Ela:E tu quando erras? Eu não te digo nada!! Agora vou começar a dizer também...
pronto, e a conversa continuou até ele acabar por abandonar o local, mas depois andava para um lado e para o outro à frente do café...!
Enfim, acaba por ser triste uma situação destas.

Felicidades!

2 comentários:

Tanyloving disse...

PARABENS para os teus avos!!!

Sinceramente rapazes quem os intende??!!

lo0ol


bj :p

Megan disse...

Tânia Almeida, obrigada :)

(rapazes e raparigas) lOL