segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Muito gostam de me desafiar :)

A Mimi do My Dance Floor, propôs-me um desafio:
"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Ora bem, então cá vamos nós:
1- Uma grande mania que tenho é de estar sempre a passar o cabelo de um lado para o outro (sempre sempre a mexer no cabelo, nas aulas ponho-me a tirar as pontas espigadas) :b
2- Sou extremamente vaidosa, se não me sentir bem com alguma peça de roupa fico logo passada, ainda mais se não souber o que vestir.
3- Digamos que sou um bocadinho forreta comigo própria, ou seja, não diria forreta mas custa-me gastar o dinheiro mal gasto, e eu como sou daquelas pessoas que às vezes compra e encosta, pronto.
4- Tenho o hábito de estar sempre a cantar, tanto sozinha, como acompanhada, como quando estou no banho ou na cozinha. 
5- Tenho a mania de apontar tudo em todo lado, (telemóvel, papéis e em tudo mais) para não me esquecer do que tenho de fazer, mas mais tarde nem sei onde coloco os papéis, e tenho sempre a mesma coisa repetida em sei lá quantos.
E os 5 contemplados com o desafio são: 
Fico à espera de ver as vossas manias :b  
|Imagem - Lauren Brie Harding|

8 comentários:

*B* disse...

Megan, mal possa respondo!

Obrigada por me desafiares!

:)

Megan disse...

B, tás à vontade :)

Unknown disse...

oh minha megan...minha coisa que me tem ajudado tens uma coisa no eu blog se quiseres levar..bj

Megan disse...

Iúri, vou lá dar uma espreitadela ;)

Grenouille disse...

1- Uma grande mania que tenho é de estar sempre a passar o cabelo de um lado para o outro (sempre sempre a mexer no cabelo, nas aulas ponho-me a tirar as pontas espigadas) :b

(somos duas!!)
obrigada por seguires :D

Megan disse...

Grenouille, antes de mais sê bem vinda.
É mesmo uma grande mania que tenho (pelos vistos nós as duas) :)

beijinho

the bloom girl disse...

Muito obrigado, querida.

Megan disse...

The bloom girl, não tens de quê. :)