segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Happy birthday to me - 18 Velinhas

07-12-91
Hoje é o dia em que faço 18 aninhos :D

Parabéns a mim,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida! :)

Desejo tanta coisa (pede-se sempre aquele desejo especial quando damos uma trinca na vela), mas tenho tantos, um deles (este posso dizer) é que me mudem de professora de contabilidade!!!!! 
Please! :b 

Um beijinho para todos!

(Prometo que quando tirar a carta,

que vos levo a dar uma volta,
só não me responsabilizo pelos danos)
Oh, não há danos nenhuns, eu sou atinadinha!
:b


4 comentários:

Vilma Costa disse...

desculapa só agaora passar por aqui para desejar te os psrabens atrasadissimos... muitas felecidades e aproveita bem esta idade da descoberta porque a minha passou a voar e sem dar por isso já estou quase na casa dos 20 xD
bjs**

Megan disse...

Vih, Ohh muito obrigada :D
Pois, o tempo voa sem dar-mos conta !

Tanyloving disse...

eheheheh

a minha querida Megan ja fez 18 aninhos que bom :)

Fico mt feliz por ti:)

adoro-te

qnt ao popo mando-te um de presente com travoes especiais..

lo0ol

Megan disse...

Tânia Almeida, ahah, estás a duvidar das minhas capacidades? xD