domingo, 27 de dezembro de 2009

O Miminho...


*B* como gosta de desafiar e dar muitos miminhos, ofereceu-me este selinho que trás juntamente as seguintes regras:


1. Publique a imagem do selo, as regras e coloque o link de quem passou;
2. Diga as 5 músicas preferidas de sempre;
3. Passe a 5 blogues que ache 5* e que os avise do prémio.

(eu vou mandar a 6 blogues) :)


Bem, dizer 5 músicas? OMG, eu gosto de tantas..., mas aqui vai:
1º Scorpions - Still Loving You
2º Pearl Jam - Better Man
3º Muse - Time is Running Out
4º Rui Veloso - Primeiro Beijo
5º Three Days Grace - I Hate Everything about You


Estas são algumas (não estão por ordem de preferência), porque música é o que mais adoro, e no entanto tenho muitas preferências...!

E os premiados sããão: 


Um beijinho para todos vocês
e obrigada pelo miminho *B*

:)

8 comentários:

Grenouille disse...

MERCIIIII! <3
Sempre uma querida *.*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Megan, obrigadissimmmmaaaaaaaaaaaaaaaaa és uma querida!

Megan disse...

Grenouille, Saltos Altos Vermelhos, não fui obrigada a nada :)
Acho que merecem :D
Beijinhos minhas queridas

Unknown disse...

vazio..bom tema de secreita..mas o nada pode ser tudo ou um vazio...quem sabes...bj sua olhar atrevido:P

'Mimi disse...

Muito obrigada Megan. És uma querida :)

Anónimo disse...

Obrigada Megan
és uma fofura , mas foi duro escolher só 5 musicas uff (:

Megan disse...

Mimi, não tens de quê :)

Megan disse...

Oriana, de nada!
Imagino, para mim também foi duro.