segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Where? Somewhere...

Hoje sentei-me numa cadeira, e pus-me a observar o vazio. O vazio era tão extenso mesmo estando cheio de coisa nenhuma.
Não senti que houvesse algum sentido olhar o nada, mas senti que não era só isso que me tinha levado a estar ali hoje..., sozinha, no meio de ninguém.
Senti algo forte, senti que tu estavas lá. Sorri que nem uma tonta. Levantei-me apressadamente e procurei-te no meio daquele espaço vazio, mas não te via...! Enquanto o  meu sorriso tranquilamente.. sumia, questionei-me: será que ainda existes ou és apenas ilusão minha? - sem resposta, voltei a sentar-me e permaneci-me imóvel durante algum tempo para ver se te ouvia, mas nada dizias.
Farta de ali estar, desloquei-me até à porta, olhei uma última vez mas não estavas lá. Saí,.. e fechei-a calmamente. Senti a tristeza a surgir tensamente e arrastando-se diante de mim...! Não sei se me chamas-te, não sei se tentas-te impedir que me fosse embora. Penso que o teu coração chamava por mim, mas preferis-te ficar assim, escondido em ti sem quereres saber de mim.
Agora olho em frente na esperança de um dia conseguir olhar para trás..e sorrir. 
 |imagem - Ciara|

12 comentários:

Tanyloving disse...

Que lindo!!! Isso s´so tem um nome A***... Por que tentemos esquecer, vais estar aquele bocadinho do<3 vazio,pensando que |ele| poderá algum dia voltar ou abrir os olhos e ver oque realmente perdeu--> UMA RAPARIGA 5*****...
E |ele| é que vai olhar para trás e vai se sentir triste por nao seguir o seu próprio <3. E nesse dia TU vais estar a sorrir,feliz com um novo amor!!! SÊ FELIZ


PORQUE A MINHA FELICIDADE TAMBÉM DEPENDE DA TUA!!MINHA LINDA MEGAN

Tanyloving disse...

supresa no meu blog!!!
bj
!!

Megan disse...

Tânia Almeida, este pequeno texto/desabafo, não teve algum propósito, ou seja, quis escrevê-lo assim, mas não quero liga-lo muito ao que estás a pensar, mas claro que qualquer das maneiras o que lá diz, baseei-me no que se passa ;)

Megan disse...

vou lá ver então querida!

Vilma Costa disse...

Não sei qual foi a intenção do texto. só sei que me identifico com ele, alias com todos, porque cheguei a conclusão que não importa a cor, a raça ou nivel social.... nós (mulheres) somos todas iguais e procuramos o mesmo....AMOR verdadeiro e sincero*

bjs**

Megan disse...

Vih, a intenção do texto, é como me sinto um pouco em relação a tudo o que se passa no meu coração. Na maneira como estou a ver as coisas à medida que o tempo passa.
É um nada, um espaço vazio que já esteve cheio, era uma claridade que agora permanece escura, mas na qual de uma forma ou de outra digo que estou a fazer de tudo para "esquecer", mas que não eram assim que as coisas estavam escritas..! É um seguir em frente sem olhar para trás "Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." William Shakspeare. ' por isso há que olhar em frente, e por enquanto não olhar para trás, para não sofrermos, e depois quando já tudo tiver mais calmo, aí sim, podemos olhar para trás, e não lamentar o que aconteceu, mas sorrir por ter avido a hipótese de viver aquele amor, por todas as experiências boas.
Mas eu ainda estou na fase de tentar não olhar para trás..mas o tempo já aqui está, agora falta encararem-me olhos nos olhos ;)
E sim, nós mulheres procuramos o que nos faz bem, o que gostamos, lutamos por aquilo que queremos, queremos amar e ser amadas, e quando sofremos desgostos continuamos no sonho, acreditamos sempre que tudo irá mudar, mas nada muda, o que aconteceu..aconteceu, e nosso amor parece que fica perdido, e sofre por aquele que amamos e que não nos ama.
Na verdade é a vida.

Vilma Costa disse...

Querida Megan.... estou a fazer de tudo para ultrapassar essa fase, mas doi tanto. já não aguento estar nessa escuridão em que tenho vivido diariamente.... Mas eu de encontrar forças dentro de mim para passaru esta má fase. Eu já prometi a mim própria que este drama vai ficar em 2009 xD
E a vida continua e continuarei a procura do meu grande amor*

Megan disse...

Vih, faço tuas minhas palavras. Também estou a fazer de tudo para ultrapassar tudo isto. Temos que encontrar força minha querida. A vida não é fácil, ..tudo é difícil, mas mesmo assim pode-se vencer e para isso precisamos de ter forças e lutar.
Em 2009 vão ficar todos os dramas, apesar de em 2010 ainda vamos estar assim a modos que, mas talvez um dia conseguiremos olhar para trás e apreciar apenas o que aconteceu de bom.
Há que seguir em frente, o tempo corre e a vida acontece, por isso não podemos ficar parados/presos a quem já não quer fazer parte de nós.
Beijinhos

Vilma Costa disse...

Assim é que se fala.
Beijinhos *.*

Megan disse...

Vih, és uma querida :)

Anónimo disse...

*.*
Que Lindoo :O

Megan disse...

Obrigada Oriana :)