terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E hoje foi assim...

Hoje fui almoçar ao shopping com a J (até eramos para ir à pizzaria, mas como iamos ao cinema, preferimos optar pelo MacDonald's para ir papar). Chegamos e estávamos esfomeadas, e no entanto não tinhamos lugar para nos sentarmos, então mal umas pessoas se levantaram da mesa, fomos logo ocupa-la. Depois fomos ver as lojas enquanto aguardava-mos pela hora do filme.
Entramos numa loja de Bijutarias e fomos ver uns anéis, tinha lá um lindíssimo (tipo com pérola grande e azul), decidi experimenta-lo, se ficou bonito? Ficou! Se era bonito? Era!, só não achei piada foi na altura de o tirar, porque ele não saía de jeito nenhum, a senhora da loja teve que me dar creme, mas ele mesmo assim não saía (imaginem-me toda aflita, a pensar que tinha de cortar o dedo) -.-  '
Se calhar vai ter de cortar o dedo menina! - Diz a funcionária a sorrir, enquanto eu estava em pânico, então que devagarinho lá consegui tira-lo, uff!!!
Depois tivemos a ver New Moon, ai meu Deus, (confesso que não era muito apegada à saga, mas agora...), aquele Jacob é mesmo lindo (apesar de não gostar de vê-lo com cabelo comprido, até a meio do filme perguntei à J "Quando é que ele vai cortar o cabelo?", J "Só quando se transformar",
  "Ah, ta bem :)"  Mas ele transpira sedução. OMG
Não vou perder o próximo episódio!!!

Estava o Pai Natal e a Mãe Natal no shopping, 
cada vez que eu olhava para o senhor desmontava-me a rir
(mal se via os olhos, a barba era tão grande)
Só uma perguntinha, porque é que a Mãe Natal é sempre mais nova que o Pai Natal?
hmm...!

|imagem - Tyra Banks and Beyoncé|


2 comentários:

Tanyloving disse...

bem, que dia querida Megan...
respondendo á tua pergunta: "o pai natal é mais velho, e mae natal mais nova porque o pai natal só gosta de (gajas) boas e lindonas, entao não quer ca velhotas"ahahah

bj

Megan disse...

Tânia Almeida, pois só pode ser :P