terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Acho que é um desperdício...

...quando homens/rapazes que até têm boa personalidade, que até não são de se deitar fora, ...não cuidam de si, da sua imagem, da higiene.  Sinceramente para mim, uma das coisas mais importantes é a higiene, um rapaz que cheire bem, que tenha uma boa imagem e uma boa personalidade, está óptimo. Mas o que me deixa realmente enojada é quando alguém cheira a suor, ou deita aquele bafo da boca (mau hálito, principalmente quando parece que deitam o cheiro do cinzeiro -.-  podiam mascar uma pastilha elástica após fumarem, mas qual quê?), ainda há dias me aconteceu isso, fiz logo cara de enjoada. Mas lá está se essa pessoa cuidasse da imagem e tivesse mais cuidados com a higiene, subia mais uns pontos na minha consideração.                                      
E falo de rapazes, mas todas as pessoas devem cuidar de si, se não acabam por afastar aqueles que mais gostam de uma certa forma.


Cuidem-se, please! Não só para o vosso bem,
mas também para o bem de todos!
:)

6 comentários:

Tanyloving disse...

Concordo plenamente contigo querida Megan... Todas as pessoas que fumam deverias andar sempre com Pastilhas elasticas, mas algumas parecem que desconhecem este "doce" ...
Ainda por cima as vezes temos que nos aguentar, para não dizer (nhec! cheiras mal)_lo0ol

Com a C eramos assim, lembraste???

mas agr ja nao ha ca disso...ahahh


bj*

Megan disse...

Tania Almeida, claro que me lembro (era impossível esquecer-me) -.- , mas ela depois melhorou!

'Mimi disse...

Sim não há como aguentar o cheiro a transpiração. Além disso sabe tão bem com este tempo frio banhos quentinhos. Não há cá desculpas do frio.
Outra coisa que faz os rapazes perderem imenso é a falta de educação. Não há paciencia

Megan disse...

Mimi,acho que tomar banho é uma coisa tão boa! hmm
E concordo plenamente que os rapazes perdem muito em relação à educação, cada vez há menos rapazes com boas maneiras, e quando vemos algum assim, ficamos espantadas, como se fosse acabasse-mos de encontrar uma agulha no meio da palha.
Enfim!

João Marcelo Costa disse...

:DD
Gostei da dica!
Eu nunca tomo banho, quer dizer, no baptizado o srº Padre lavou-me a cabeça mas tirando isso...
Porém sempre lavei os dentes! Não os meus, mas dos meus amigos e família!

Teria muito gosto que visitasses o meu blog e se gostasses te tornares seguidora!

http://perdadetempo-j.blogspot.com

Megan disse...

João Marcelo, sê bem vindo.
Então é uma dica a seguir :D
Claro que visitarei ! ;)
Beijinhos