quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Queres viajar?! Então vem ao meu blog! :)

Antes demais quero agradecer à minha querida do The bloom Girl, por me ter oferecido um miminho.
 
Diz que este blog faz viajar, ...hmm, isso é bom, e eu precisava tanto de viajar que nem vos passa pela cabeça! Desejo-vos uma óptima viajem pelo meu blog :)

As regras deste selinho são:

1º) Dizer 3 livros que nos marcaram:

A Lua de Joana - Maria Teresa Maia Gonzalez
Kathy Motilada 
As palavras que nunca te direi - Nicholas Sparks


2) Indicar 5 blogues para continuar a brincadeira

Um beijinho para todos vocês,
e mais um obrigada à The bloom girl
:)

4 comentários:

Grenouille disse...

Muito obrigadaaa e já o coloquei :D
O meu 1º selinho :')
merciiiii! <3

*B* disse...

Obrigada, querida!

Por falta de tempo, vou apenas colocá-lo na minha coluna, sim?! Desculpa!

:(



Beijinho*

Anónimo disse...

Gracias Megan (:

Já o coloquei no meu cantinho (x

Megan disse...

Grenouille, B, Oriana, não têm nada que agradecer. :)
beijinhos