sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

The Smile is Gone

Não tenho vontade de falar, não tenho vontade de ouvir, muito menos de sentir.
Parou tudo..., ou apenas parei eu? Olho ao meu redor e vejo sorrisos de felicidade, vejo sorrisos de quem está mais que completo, vejo sorrisos que permanecem, ou então sorrisos que vão...mas voltam. E então pergunto-me "Mas e o meu sorriso? Onde foi parar?" aquele que não era preciso ter motivo para sorrir, aquele que todos podiam ver que eu me sentia bem...
Ele foi-se..., mas será que volta? 
Enquanto isso, fico aqui no meu mundo à espera que algo aconteça, algo que me faça elevar! Espero por tudo, e espero por nada, espero pelo que desejo e espero por aquilo que não sei. Tudo parece longínquo e inacabado..., entretanto o arco-íris perdeu a cor, e o céu deixou de ser azul, todas as flores murcharam, e até mesmo deixei de saber sorrir, quando tudo perdeu o sabor, quando tudo deixou de acontecer e fazer sentido. 
Sinto-me só, não sei se há alguém que me compreende, quem eu queria faz-se de desentendido. Só mesmo o tempo me compreende, ou será que nem o tempo? Não, não é desse tempo de que falo, pois esse tempo passa a correr que nem me deixa explicar, nem tão pouco me deixa argumentar.
Refiro-me ao tempo, ao tempo que consigo observar e sentir, à chuva que explica o que me apetece fazer desde que deixei de saber sorrir, e o sol que reflecte o que quero seguir.
Perdi a força de dizer tudo o que sinto, perdi a força de falar no assunto, mas porquê? Sinto vontade de exprimir o meu pensamento, necessidade de me expressar, enquanto mais nada me tens para dizer.
Na verdade por vezes já não sei dizer o que sinto, mas certo é o sentimento que tenho em mim, antes não o fosse. Queria sentir-me bem, mas não me sinto, luto..mas não conquisto, será que dá vontade de sorrir assim?
|imagem - Jéssica Biel|

18 comentários:

Unknown disse...

que mais posso dizer?

ha dias assim

Vilma Costa disse...

compreendo perfeitamente cada palavra que escreves. sei perfeitamente o que significa sentir um aperto no coração por nao teres quem te complete, sei o que é sentir me perdida e sem ninguem para me salvar ou proteger.... ele foi...porem temos que aprender a sentir mos bem sozinhas.. nada é eterno. O que doi hoje de certeza que amanha vai tornar nos mais fortes***
Cada dia é uma luta que travo com o tempo que tras recordações mas NÃO DEIXAREI NUNCA DE PROCURAR A MINHA FELICIDADE, seja COM ou SEM ele.
Beijos***
bom fim de semana*

Grenouille disse...

são dias, aliás eu gostava de dizer que é uma fase e que vai passar, mas odeio que me digam isso, porque acho sempre que não passa, e se passa demora, enfim, desejo-te dias melhores e não desistas de procurar o teu sorriso, ele voltará, disso tenho a certeza!
Um grande beijinho <3

Megan disse...

Iúri, nada há para dizer na verdade.

Megan disse...

Vih, pois é minha querida, é mesmo muito díficil, mas acredito que o sorriso voltará, afinal não sou pessoa de baixar os braços, sou pessoa que até pode perder mas ao menos luta.
E faço tuas minhas palavras :
"Cada dia é uma luta que travo com o tempo que tras recordações mas NÃO DEIXAREI NUNCA DE PROCURAR A MINHA FELICIDADE, seja COM ou SEM ele."
Obrigada querida.
Beijinhos

Megan disse...

Grenouille, fases que são realmente duradouras para quem ama de verdade :S
Obrigada querida.
Beijinhos

Grenouille disse...

Eu sei que são, acredita, só tu sabes o que sentes, só tu sabes a dor que é.
Seres derrotada ou vencedora, também só depende de ti, é como a Vih disse, 'com ou sem ele', não saias derrotada, sai vitoriosa!
Não tens de quê, melhores dias virão!
Um beijinho.

Tanyloving disse...

Oh, minha querida Megan não te gosto de te ver assim, lembra-te que uma percentagem da minha felicidade é ver o teu sorriso!!!

é UMA fase que eu espero que se resolva td o mais rapido possivel.... e que logo logo possas estar a :) novamente


adoro-te vou ter saudades

Megan disse...

Grenouille, mais uma vez muito obrigada :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

só te posso dizer que o tempo cura... bom fim de semana

Megan disse...

Tânia Almeida, eu sei minha querida.
Um beijinho enorme, obrigada e boas férias.
Também vou ter saudades.

Megan disse...

Saltos Altos Vermelhos, pois..o tempo.
Bom fim de semana minha querida

AB disse...

Oh linda...n podes ficar assim...ng merece que deixes d sorrir...olha o meu caso...tu sabes td o q eu passei...deixei d acreditar q ia voltar a sorrir...e olha agr...tou mais d q bem!!!

acredita linda...o tempo cura td...e mais cedo ou mais tarde vais voltar a sorrir!

ja sabes...qq coisa tou aqui!:D

bjinhus

Megan disse...

Angey, pois, bem sei o que passas-te (tu e eu, mas mais tu). Fico feliz por ti minha amiga, e obrigada por poder contar contigo :D

Vilma Costa disse...

Megan acredita que cada dia é uma batalha mas no final ficará tudo bem. E seremos felizes*
Nada de dramas porque a vida são dois dias, hoje e amanha.
Bjs**

Megan disse...

Vih, tens toda a razão.
Obrigada pelo o apoio.
beijinhos

Unknown disse...

e nestes momentos que gosto de tar com gazes...cagava me ao pe dessas miudas para verem e realmente comentarem o mau cheiro....

heheh

Megan disse...

Iúri, ahah! Penso que este comment seria para o post acima no qual falo das miúdas que ficam a olhar.
Pois, elas nesse caso deviam mesmo falar. :P