terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É que o frio é tanto mas tanto mas tanto que...

custa sair de casa e ainda mais da cama logo de manhã cedo, que nem me importava nada que pudesse-mos trabalhar a partir de casa, ou seja, no meu caso os professores estavam em casa (onde eles quisessem estar) e nós alunos metidos na caminha com os portáteis, interligava-mos uns aos outros juntamente ao professor, a partir de um programa qualquer feito apropriado para este uso, e os profs davam a matéria.   

Hmm..ideia genial :)
(não acham?)

|imagem - Ashley Olsen|

8 comentários:

Grenouille disse...

não podia estar mais de acordo!
palavras sábias!
beijinho.^^

Megan disse...

Grenouille, mesmo, não me admirava nada que da maneira que tudo está a evoluir, um dia já se possa fazê-lo.
Beijinho

WesC disse...

boa grande ideia megan
E bem pensado...mas iria-se tornar num vicio para mts jovens os jogos...(eu sou um caso desse,mas nao passo horas horas a jogar emfim estupidez minha,nao me leva a lado nenhum...)
.... Megan e bem pensado tens o meu apoio

Megan disse...

CelioRafael, vamos lá fazer um baixo assinado.
:D

mais tarde vou ser conhecida como a "Salvação dos Jovens em tempos de inverno" :P
(sonho tão alto) :)

the bloom girl disse...

Excelente ideia mesmo.

Selinho no meu blog.

made in ♥ love disse...

e eu que saio de casa as 7:40 para levar os miudos à escola... sofro por mim e por eles... por isso não podia achar melhor ideia ;)


Beijinho
Eduarda

Megan disse...

The Bloom girl, vou já la ver !
Obrigada :D

Megan disse...

Eduarda, antes demais sê bem vinda!
Imagino :S
Custa mesmo muito levantar a assa hora e então com frio :/ ainda menos apetece sair da cama.

Beijinho