segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quando saímos à rua somos capazes de ver de tudo...

Pessoas que parecem que nunca viram ninguém normal..como por exemplo quando vou a qualquer lado e as pessoas começam a tirar as medidas (a mim ou a qualquer outra(o) normal), como foi o caso na sexta-feira quando fui almoçar ao restaurante. Estavam umas miúdas numa mesa ao lado da minha, e eu já as tinha topado, quem se levantasse era alvo da atenção e dos olhares delas. Pensei para mim "quando me levantar elas vão colar a pestana em mim! Mas eu sou "rata"!". Acabei de almoçar e quando me estava a retirar da mesa elas nem disfarçaram, começaram a olhar logo pelo pés, e eu à medida que estava a andar não tirei os olhos delas, o que fez com que desviassem imediatamente o olhar. Oh, é que se olhassem também com ar de quem apenas está a observar, mas não, olham com aquele ar de invejosas, e sei lá! OMG..A sério que às vezes questiono-me sobre a sexualidade de algumas pessoas..., eu como feminina que sou é bem mais do meu agrado apreciar pessoas do sexo masculino, mas elas lá sabem.

Eu não sou muito de criticar, ou melhor ..critico o que acho incorrecto, ou aquilo que me salta aos olhos pela negativa.
E como mais uma vez quando saímos à rua é que vemos de tudo:
Digo-vos que onde se vê mesmo de tudo, tudo, tudo, é no shopping cá da terra. Pessoas que vão desde o alto nível, até mesmo ao nível arruaceiro. Pessoas que fazem cada combinação de roupa, ontem parecia que tinha visto a Amy Whinehouse versão "mãe". Depois mulheres que não sabem andar de tacão ou então usam um número abaixo daquilo que calçam e quando andam mais parecem que estão mancas ou então que a qualquer momento vão cair de tanto tremerem em cima do tacão.
Depois também se vê lá daqueles cromos e mesmo cromas, que vão só ao shopping para se exibirem e verem se arranjam namorada(o). E claro, não deixa de haver aquele tipo de cromos que parece que gostam de serem ignorados...do género que eles dizem algo, e nós olhamos para eles com ar sarcástico como quem diz "é bem melhor estares caladinho para depois não te arrependeres!" e seguimos em frente. Juro-vos que não suporto essas coisas.
Vi muito mais, como vejo sempre, mas limito-me a dizer só estas coisas se não, nunca mais saía daqui.
Bem acho que já chega de criticar,
até podem achar que hoje estou numa de dizer mal, 
mas não, se vocês vissem eram da mesma opinião ;)
|imagem - Katy Perry|

4 comentários:

Tanyloving disse...

ahahah________tipico da maioria do povo portugues!!!

Megan disse...

Tânia Almeida, mas é que é mesmo.
Obrigada pelo selinho. beijinho

'Mimi disse...

Eu olho para raparigas mas é quando têm algo fantástico como um penteado ou uma maquilhagem para depois ver se também me fica bem. Ou a forma como conjugam peças de roupa, que nunca me passaria pela cabeça mas que fica super bem :)

Megan disse...

Mimi, exacto ' eu também faço como tu às vezes, mas é para admirar e tal.
Mas refiro-me àquelas que nos olham com cara de nojentas e invejosas (metem-me uns nervos)! -.-