sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É impossível esquecer #4

Há dias numa conversa com o meu irmão (já nem me lembro à cerca de quê, mas fez-me lembrar uma coisa que aconteceu). Já há muito tempo, digamos já há alguns anitos, eu e a minha família como já era habitual, fomos passar férias ao (fantástico) Algarve. 
Bem, eu vou relatar-vos uma situação que aconteceu enquanto estávamos alojados numa casa em Portimão. Achei realmente muita piada. 
Enquanto eu e o meu irmão brincávamos (sim, naquela altura ainda brincávamos) no terraço, os vizinhos da casa do lado apareceram à varanda para dar as "boas vindas". Estivemos a apresentar-nos, até que às três por quarto um deles (eram dois irmãos) decidiu questionar se nós tinhamos namorado, nós lá respondemos, e um deles:
Eu namoro, ...tenho 3 namoradas, mas nenhuma sabe!
Então tu namoras com elas, e elas não sabem?? - disse eu um pouco confusa, olhando de seguida para o meu irmão para uma troca de olhares perplexos.
Sim, não tive coragem de pedir-lhes em namoro!
Ah, é que ainda para mais são três.


Bem, ora digam-me lá uma coisa, se namorar fosse só assim, seria mesmo fácil..não seria?!
Mas é que o rapazito só namorava com elas, ou seja, só por dizer, porque se calhar era capaz de nem sequer ter estado com alguma delas.

|imagem - Nikki Reed; Taylor Lautner; Kristen Stewart|

12 comentários:

Tanyloving disse...

Uma historia engraçada, ele cria ter fama de garanhão =P...

Respondendo a tua pergunta....Se fosse só assim era muito mas msmo muito mais facil, mas na realidade o a namoro o amor não são coisas faceis...só temos que as viver da mehor forma!!!


beijo

Para a Linda Menina Megan....

Grenouille disse...

Eu também tinha namorados desses :D
aliás eles namoravam comigo mas eu não sabia! :O

Megan disse...

Tânia Almeida, mesmo.
Concordo contigo!

Megan disse...

Grenouille, os "namorados" que eu tinha, ou seja, nem chegava a ter, era aqueles que eu nem os conhecia, mas gostava deles, nessa altura eu dizia que era "Amor à primeira vista" ! ahah

Queres ver que também tive muitos namorados ao mesmo tempo e eu não sabia?! :O

Grenouille disse...

Claro que tiveste, eu tinha imensos era uma menina muito popular :P
ahh eu tambem tinha paixonetas de aparencia dizia 'ele é tao giro, é o amor da minha vida'
Ser criança e viver o 'amor' dessa idade é fascinante!
grandes epocas, grandes tempos, dou por mim a olhar para as crianças de hoje e nao as reconheço!

Um beijinho enorme.

Megan disse...

Grenouille, podes crer. Hoje em dia é tudo tão diferente.
Mas é tão bom ser criança :)

*B* disse...

Minha querida Megan, miminho no meu blog!

:)

Megan disse...

*B*, vou lá ver.
Obrigada querida :)

'Mimi disse...

Assim era bastante fácil :)
Mas agora as coisas são um pouquinho mais complicadas

afectado disse...

tens 18, certo? é que eu aos 18 ainda brincava. aliás, ainda hoje brinco. devemos brincar em qualquer idade :)

Megan disse...

Mimi, podes crer. Agora digamos que não é brincadeira :)

Megan disse...

Afectado, sim tenho 18 :)
Sim devemos brincar, não digo o contrário, mas agora há mais responsabilidades, quando se é pequeno é que é mesmo só brincar.