sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Porque afinal há quem goste de mim como sou (há muita gente) :D

Hoje vou postar a dedicatória que a Tânia Almeida (do blog: TanyLoving) fez especialmente para mim. Vou postar, não por dizer como sou, não por dizer coisas bonitas sobre mim, mas sim porque gosto imenso desta miúda, e achei bonito postar aqui a dedicatória.

"Sei que neste texto só vou descrever, para aí 10% do que realmente ela é, pois só quem a conhece é que sabe que ela tem um valor inigualável e infinito." (esta parte foi dita por ela, para vocês) 

Megan, começo por dizer que gosto muito, muito de ti, e que ainda bem que existes, pois adoro a tua companhia, as nossas brincadeiras e claro as nossas conversas, ajudas-me muito!!!
Definir-te é difícil,  pois as belas e mais lindas palavras que existem são poucas para te descrever.
Admiro a tua maneira de ser, pois acho-te uma menina linda, que LUTA por aquilo que realmente gosta;
És FORTE, pois aguentou coisas que se calhar eu não aguentaria; és LINDA, a tua beleza acaba até por ser invejável; és INTELIGENTE, consegues pensar no que realmente se passa à frente dos teus olhos e acreditas sempre que haverá uma amanhã muito melhor que hoje, és DESPORTISTA, és a melhor jogadora de badminton do concelho, és COMPREENSIVA, compreendes que errar é humano, e ninguém é perfeito!!!



Faço mil e uma perguntas, ao qual nunca intendo a resposta que me é dada. "Porque é que as pessoas não valorizam, as outras que realmente o devem ser?" A resposta é estúpida, porque as pessoas valorizam as pessoas por aquilo que parecem e não e não por aquilo que são verdadeiramente.



Megan, deves ser valorizada e jamais podes ser esquecida, pois és uma das poucas pessoas existentes neste mundo que dá valor aos amigos, e és extraordinária por dentro como por fora :)
Quando dizes "Bom dia", é como se fosse uma força que recebemos para começar o dia de uma forma espectacular, porque transmites-nos logo uma alegria inacreditável, com apenas um sorriso contente e com um olhar misterioso.
Se me perguntassem: "Porque é que gostas da Megan?"
Eu respondia apenas com duas palavras: "Amiga verdadeira", amiga que não trai, compreende, aconselha, diverte, critica quando acha que deve ser criticado e mais importante que tudo, é verdadeira!
Sei que neste texto não diz tudo o que realmente és, mas dá para perceber que quem é teu amigo, tem a melhor sorte do mundo, (ter-te como amiga, claro).

ADORO-TE, e o pior erro da minha vida, seria eu esquecer-te, minha amiga adorável e maravilhosa (enfim estas e muitas palavras que mesmo sendo lindas e directas não conseguem descrever-te a 100%) Adoro-te muito, muito, muito! Se saísses agora da minha vida, eu iria ficar muito triste.
És a minha linda, amiga e conselheira!!"

By: TanyLoving

Bem como devem imaginar, fiquei super babada :P
Obrigada minha querida. 
Ah, e sem deixar cair em esquecimento, o MK, também fez uma pequena carta, mas não a vou colocar aqui porque penso que tem linguagem incoerente e perturbadora...NÃO tem nada :P    Mas a dedicatória dele era a brincar  -.-   só diz palermices! E MK, deixa lá, que se tu podias viver sem mim? Sim, claro que podias (como disses-te) mas não seria a mesma coisa :D  
Feio, também não gosto de ti xD
ADORO-VOS

1 comentário:

Tanyloving disse...

Inda bem que gostaste, só dise verdades!!

adoro-te *_*


(e quem tver inveja... ....)


bj