quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Past Present

Esta vida anda monótona, não anda nem desanda, não passa nem deixa passar...
Esta vida por vezes deixa-me encurralada nas suas garras, de modo a que tento fugir dos desmoronamentos mas esta incapacita-me de fazê-lo.
Ainda guardo recordações de tempos, momentos que passaram e não voltaram, mas ao mesmo tempo estão constantemente presentes na minha mente. Por vezes preferia que se fossem por uns instantes, uns instantes bem largos, deixando-me apenas esquecer e desfrutar a felicidade que procuro.
Penso sempre que tudo passará, que o que se seguirá irá ser melhor...mas o íman que tenho no coração (o amor) e o íman que tenho na minha mente (o pensamento)  de quando em quando trai-me com recordações que não pretendo lembrar, ..não agora.
 Quero ser eu, quero renascer, não quero esquecer o que é importante, não quero ficar parada no tempo sem saber o que fazer, ou mesmo como reagir. A vida é uma decisão indecisa da tristeza e da felicidade, é a acumulação de argumentos que acabam por se perder à medida que o tempo vai passando. 
Não sei o que muitas pessoas levam no coração, amizade e amor por outras, ou apenas interesse em coisas materiais, em coisas que são apenas desfrutadas por elas próprias...
"Deus fez as coisas para serem usadas e as pessoas para serem amadas, mas nós amamos as coisas e usamos as pessoas!"
Não entendo o que é mais importante?!!
Fico sem saber para que lado me virar, parece que tudo me ataca quando menos espero, tudo vem ao meu encontro, tudo se revela quando estou sozinha, assim deixando-me permanentemente sem reacção, apenas com pensamentos e dores de tanta amargura.
Levanto-me, encolho os ombros e mais uma vez penso "É uma questão de tempos!", mas o tempo passa e passa, dá muitas voltas, mas vai parar sempre ao mesmo sítio.
"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade!" 
|imagem - Ashley Olsen|

6 comentários:

Unknown disse...

sabes amiga..primeiro..brigada por gostares daquilo que escrevo...segundo

Nunca peças a Deus pesos mais leves mas sim ombros mais fortes para arcares com a tua vida e problemas..

nao coloques sonhos em cima de alguem....realiza-os tu,,,,,se alguem te puder acompanhar optimo..agora nao largues nunca nada por ninguem..espero ter ajudado...a tua escrita deixa me com uma lagrima no olho:)

Anónimo disse...

Tu escreves, que é um espetaculo :O

GN

Megan disse...

Iúri, hmm..eu escrevo conforme o que sinto, torno em palavras o que me vai na alma.

Eu nunca baixarei a cabeça...nem nunca poderei a ninguém para tornar realidade os meus, apenas gostaria que alguém me acompanhasse, nada mais..!
Obrigada pela força :)

Megan disse...

GN, obrigada, como disse no comentário anterior, apenas torno em palavras aquilo que me vai na alma.
Beijinhos

Tanyloving disse...

sem palavras... Concordo plenamente no que escreves-te...

5*

bj

Megan disse...

Tânia Almeida, foi vindo do coração..