segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Também vos acontece isto?

Já me aconteceu imensas vezes, isto:
A sério. Quando estou com a cabeça muito ocupada, ou com a cabeça a vaguear algures por outro planeta, acontece sempre.
E depois fico a repetir imensas vezes "Que é que eu vinha aqui fazer? - Ui, que é que eu vinha fazer aqui? - Ui, fogo!!" - E se estiver acompanhada por exemplo pela minha mãe "Sabes o que é que eu vinha aqui buscar???".
Não acontece só na ida ao frigorífico. Até já me aconteceu querer ir à casa de banho, mas depois fico no paleio ou assim, e depois fico a pensar "onde é que eu ia?"..
A minha táctica para me lembrar (nem sempre resulta), mas.. volto para o sítio que estava e faço o que estava a fazer e percorro o mesmo trajecto para o local que me encontrava, às vezes resulta!
E não acredito que seja só a mim que aconteça destas coisas, pois não?
|imagem - algures pelo facebook|

13 comentários:

Lady Me disse...

Também me acontece! xD Às vezes também abro o microondas, lol. :)

Lady Me disse...

Ah, vou roubar a imagem :P

Anónimo disse...

às vezes resulta lol, tb me acontece e tb faço o mesmo!

André disse...

Acontece sempre!

E depois chegar ao quarto de mãos a abanar e lembrar-me do que queria

Unknown disse...

Não é só a ti não podes ficar descansada, ainda hoje senti isso assim que cheguei ao trabalho :p

'Mimi disse...

Ahahah faço o mesmo que tu. Mas nem sempre resulta e lá fico eu feita boba a olhar para o armário e a pensar o que é que queria ;)

Nutella disse...

acontece 50 mil vezes :)

mág disse...

ei, acontece-me imensas vezes xp

Joana disse...

acontece me, sim! então se andar numa fase de maior cansaço... é quase ridículo!

Unknown disse...

Acontece-me tanto ahah :)

Francisca disse...

Não fazia ideia de que as pessoas faziam isso de voltar atrás, esta semana já és a segunda pessoa a dizer isso :)

Megan disse...

Francisca, também costumas fazer? :p

Charlotte disse...

Típico! Acontece-me sempre isto! :) Vou roubar!