sábado, 22 de outubro de 2011

Acabou-se, não há mais "ele", não há mais "cartas para ti".. não há mais nada!!!

Ele seguiu o caminho dele sem me ter dito. Foi um cobarde que não me soube dizer o que se passava, foi um cobarde em deixar-me sofrer e ficar preocupada.
Como disse um amigo meu, "Ele é tão cobarde que nem merece vestir a farda que veste todos os dias!".
Ele foi e não veio, ele foi e não se despediu, ele seguiu e não me disse.
Se estou triste? Magoada? Zangada? Chateada? Estou, e muito. Mas já chorei tanto nos outros dias, que.. parece que tudo secou, sinto apenas uma revolução de sentimentos contraditórios.
Na verdade, ainda não estou em mim.
Acabou-se tudo. Um ano, de espera, um ano a lutar, para quê?
Para descobrir coisas que não tiveste tomates para me dizer?
És mesmo cobarde, espero que essa que escolheste queira o mesmo bem que eu te quis, que te ofereça tudo que eu tinha para te dar, todo este amor, meu deus. Será que quero? Não, não espero que ela seja assim como eu, ela que seja como é, e mais tarde irás pensar afinal quem te queria melhor.
Não estava nada há espera disto. E ainda tiveste coragem de me mandar uma sms a dizer "Não suporto o que tenho para te dizer, apesar de tudo sinto o que sinto por ti!" - O que sentes por mim?
Nem coragem tens para me ligar para dizer o porquê de tudo, eu estava tão confusa e não tiveste coragem de me ligar, .. mas agora entendo, agora descobri.
Não mereces nada do que fiz por ti, não mereces o apoio que te dei, não mereces que estivesse sempre "ali"!
Mas isto não acabou, ainda te vou dizer das boas, vais engolir todas as palavras que tenho para te dizer!

22 comentários:

Anónimo disse...

Força querida! Tenta ver o lado positivo, antes agora do que perderes 2 ou mais anos com ele.
Vais ser feliz com alguém que te mereça!

Atena disse...

Um dia vais encontrar alguém que valha a pena o esforço, que dê valor ao nosso esforço. Mas claro que pelo caminho aparecem alguns trastes.

Megan disse...

Soraia, eu sei :(

Megan disse...

Bookworm, tantos trastes que me apareceram até agora.
Eu amava-o mesmo, (amo) :(

Unknown disse...

Oh Megan.. tu vais arranjar alguém que te mereça! A sério :)

Megan disse...

Wild Things, a vida continua, e eu ainda espero pelo meu príncipe encantado, que pensava que era este.

Unknown disse...

Vai sair, aproveita a companhia dos teus amigos, conhece novos, ocupa a tua mente, e entrega o teu amor a alguém que mereça que este não é de certeza.

Megan disse...

João, é o melhor a fazer.
Obrigada

Lady Me disse...

Força, querida! Pessoas assim, não fazem falta na vida de ninguém! Espero que fiques bem. Um abraço e um cafuné.

Megan disse...

Lady Me, obrigada querida.
Eu vou superar.
Beijinho

Sara Matos disse...

Sim eu li depois.. e acredita que custa muito saber que tudo não passou de um sonho sonhado por nos apenas. E sentimo-nos tão secas por dentro que nem propriamente tristes conseguimos estar. Já estive assim, não chorei durante uns meses seguidos e depois é que cai em mim e consegui chorar.
Força querida

Megan disse...

Sara Matos, obrigada querida.

Palavra Já Perdida disse...

É sempre assim. Também passei por uma situação parecida e nós ficamos mesmo mal, enquanto eles, olha, acho que nem pensam. Enfim.
Força querida**

Megan disse...

Palavra Já Perdida, acredita :S
Obrigada querida.

Anónimo disse...

Força! beijinhos

Megan disse...

Moa, obrigada querida!

Unknown disse...

Toca a fazer um sorriso Megan! :)

Megan disse...

João, estou a tentar. Eu vou ficar bem
(:

Unknown disse...

Mas e claro que vais, vamos andar a melgar-te o dia todo! :)

Megan disse...

Ahah João. É bom saber que vosso contar com os vossos miminhos :')

Unknown disse...

Então, melhorzinha? :)

Megan disse...

Cá se vai andando..
Obrigada pela preocupação.