terça-feira, 11 de outubro de 2011

ÀS VEZES APETECE-ME ....

ESGANA-LOS,.. aos homens!!!!!!!!!
No meu caso apetece-me esganar-te a ti!!!

Sinceramente, não sei quem é mais totó, eles ou nós!
Eles por não nos responderem ou não parecerem preocupados ou o raio que os parta, ou nós por sermos as mesmas lorpas de sempre, que estão com o telemóvel na mão e sempre a olhar para o mesmo, há espera que ele diga alguma coisa!!!! 
Como já deu para reparar, estou um bocado fula, mas não há de ser nada!!!


Ahhhgrrrrr!!!!
Já não bastava, eu, sem querer pegar no ferro do cabelo 
na parte quente em vez do cabo e queimar-me??

3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eh pá espero que isso melhore !!! muahhhh

Invisible Woman disse...

A palavra chave é "descontracção". Em vez de estares sempre a olhar para o visor do tlm, tenta distrair-te com outras coisas, ocupa a cabeça com algo que gostes, tipo um livro ou uma série.
"Act like you don't care" :-)

Megan disse...

Invisible Woman, sê bem-vinda!
Pois é, eu vou distraindo-me assim, .. mas às vezes é tramado.
Obrigada querida :)