segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O SECRET ESTÁ DE PARABÉNS.. FEZ DOIS ANOS!

Não acredito, aconteceu outra vez, sou mesmo desnaturada!!!!
Já uma vez (aqui) me esqueci do aniversário do meu bebécas, e agora agora ainda pior, porque agora, só me lembrei no mês seguinte (um mês certinho). 
Mas pronto, quero agradecer a todos os seguidores e não seguidores, a todos que comentam o meu blog e àqueles que apenas o lêem, àqueles que gostam, e aos que não gostam (porque comentam na mesma a dizer que não gostam - não se pode agradar a todos, e também não escrevo para agradar. Escrevo o que me apetece e o que vai na alma) um muito obrigado por visitarem e partilharem as vossas opiniões, sem vocês não seria a mesma coisa.
Obrigada queridas(os).
Beijinho para todos vós!!
|imagem - we heart it|

14 comentários:

Cacau disse...

Parabéns!

Megan disse...

Lisbo@, sê bem-vinda.
Obrigada :D

Palavra Já Perdida disse...

Parabéns :)
Ainda te lembraste a tempo !! Muáh **

Megan disse...

Palavra Já Perdida, obrigada querida :D

Anónimo disse...

Parabéns!

Megan disse...

Moa, obrigada querida!

Bloguótico disse...

Resta-me fazer uso de palavras nada secretas: muitos parabéns!! :p

Megan disse...

Bloguótico, obrigada primaço :D

Anónimo disse...

Parabéns! :D
E que venham mais anos, para nós lermos as tuas coisas :D

Megan disse...

Soraia, obrigada querida :D

Lady Me disse...

Muitos parabéns e que continues por aqui muito mais tempo! :)

Megan disse...

Lady Me, obrigada fofinha :D

Daniela disse...

Parabéns atrasados! :)
Olha que o meu tem para aí 3 anos e acho que só me lembrei de celebrar uma vez! Sou tão desnaturada xD

Megan disse...

Eve, pois eu também esqueço-me sempre :p

Obrigada querida.