domingo, 2 de outubro de 2011

Daquelas brancas que nos dá de vez em quando!

Agora ao almoço, estávamos a falar de idades, até que o meu pai vira-se para o meu irmão:
- A, tens 22 ou 23?
- 22! ... ou 23? 
-Ui, eu acho que tens 23! - disse eu.
- Agora estou confuso. Acho que tenho 22!!! 
-Como é que podes ter 22 se eu vou fazer 20? Se fazemos 3 anos e 11 meses de diferença!
- Pois é, tenho 23, que confusão, eu a pensar que tinha 22!

Às vezes dá-nos cada branca! Já me aconteceu. 
E há dias foi a minha avó, também não se lembrava se tinha 73 ou 74.
 

6 comentários:

S* disse...

ahahah Eu ainda digo, muitas vezes, que tenho 21... e já vou quase nos 23.

Bárbara Silva disse...

- ahah :b
então já somos duas a fazer isso :)

Megan disse...

S*, pois é.. foi o caso do meu irmão
:p

Megan disse...

Bárbara Silva, temos destas coisas. Às vezes é mesmo cada branca.

Palavra Já Perdida disse...

Lol
Pois ! A mim há dois anos fui comprar o bolo e ñ sabia quantos anos eu fazia..

Rita Super-Mulher disse...

Acontece a todos xD