domingo, 30 de outubro de 2011

Estou confusa..


Uma das pessoas mais importantes da minha vida faz anos, mas eu não tenho a certeza se é hoje ou amanhã!! E claro que não lhe quero perguntar. Já fui ao facebook dele e o saloio não pôs lá a data de nascimento -.-
Anos a festejar o aniversário dele e agora não me lembro da data?!!! 
Apesar da minha boa memória, eu e as datas de aniversário não somos muito pegadas. Claro que me lembro de algumas datas, óbvio, mas a maioria esqueço-me totalmente!
Ai se não fosse às vezes o facebook (lá a lembrar os aniversários) ou o memorando no telemóvel..



 
|imagem - we heart it|

11 comentários:

André disse...

Fazes como eu, esperas uns dias e depois refilas que não te respondeu à mensagem de aniversário e que tentaste por tudo dar-lhe os parabéns e ele foi um ingrato e ronhonhó até inverteres a situação e ele te pedir desculpa muhahahahaha!!!

(se toda a gente a quem fiz isto depois de me esquecer do aniversário ler o comentário estou simplesmente... morto)

Megan disse...

André, ahahah essa é demais!!!
Para além de não dares os parabéns, ainda fazes com que te peçam desculpa :D
Eu já fiz mas foi para outros casos, como dizerem "ai não me respondes" e eu digo "eu respondi, tu é que não respondeste" e na verdade eu não tinha chegado a responder! ahahah
Oh :p

Bárbara Silva disse...

- então és tal e qual eu querida :D

Anónimo disse...

O que me vale é o facebook para me lembrar dos aniversários!

Nutella disse...

pergunta a alguém que o conheça.. mas ha sempre alguem que nao precisa do fb e da os parabéns mm quando la nao diz nada.. se calhar é amanhã

Charlotte disse...

eu também sou assim, só me lembro do meu :/ shame on.. US! ;)

Filipa disse...

Tenta saber por alguem (:

Lady Me disse...

Pareces uma amiga minha! Datas não são mesmo com ela. Mas é engraçado :P

Megan disse...

Foi ontem que ele fez anos :p

Y disse...

Existia uma boa tatica :P, que era ... portanto.... se era de 30 para 31 davas os parabens no meio.... á meia noite da mudança do 30 para o 31.... assim não havia problema :), era o no final do dia de anos ou então no inicio do dia de anos :).

Megan disse...

Y, também pensei nisso :p