terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando mandarem alguma sms, certifiquem-se que é para a pessoa certa!

Eu sinceramente não costumo enganar-me muitas vezes no destinatário da mensagem. Verifico sempre o que escrevi e também vejo se o número está correcto. Mas por vezes claro que nem olho.. é sempre a andar, e acabo por me enganar, ainda para mais com telemóvel touch, que quando metemos o dedo clicamos em monte de coisas.
Mas este post não é para falar de mim..
O motivo deste post, é que na madrugada de Domingo para Segunda-feira, recebi duas sms's, que se o remetente fosse meu conhecido, nunca mais iria querer ver-me à sua frente, aliás, se me visse, talvez abrisse logo um buraco para se esconder!!
A sms continha vários erros, e vi-me grega para descodificar o que lá estava escrito, não tinha qualquer pontuação nem nada, no entanto, eu não conheço o número.
Passo a ditar o que estava escrito [e vou escrevê-las direitinhas] 
Às 4h43m:
"Queres? Fixe! E podes estar quanto tempo? Eu bazo de manhã e só venho no outro dia. Vou para a minha sobrinha no Montijo." - Li esta sms, e estava pedrada de sono, portanto imaginem-me a ler a sms cheia de erros, não percebi nada. A próxima sms é a mais "coisa", só a li de manhã quando acordei:

Às 4h50m:
"Já estás a dormir? Hoje estavas fodid* se tivesses ao pé de mim [não percebi bem essa parte]. Não estou cansada, nem tenho sono. Ai ai, vou te deixar dormir. Beijão fofo. Faz de conta que eu estou aí toda nua toda tua enroscada em ti. Dorme bem!"
Parti-me a rir!!! Aliás, a pessoa até pode ser o meu número e eu não ter o dela. De facto é constrangedor, e até seria para mim se ela passasse por mim, pois eu sorriria e ela nem saberia onde se meter.. e na verdade eu não quero saber da vida íntima de ninguém.
Portanto minha gente, tomem atenção antes de enviar alguma sms deste calibre e se se enganarem.. ao menos que seja para um desconhecido.

9 comentários:

Anónimo disse...

lol

Bloguótico disse...

Agora percebo porque não tive resposta aos meus sms's!... Foste tu quem os recebeu! LOOOL

Agostinho Barros disse...

Gosto do post , a seguir o blog :D , segues o meu?

Megan disse...

Bloguótico, ahah não é por nada, mas pareceu-me que foi uma rapariga a enviar as sms's.
xD

Megan disse...

Agostinho Barros, sê bem-vindo.
Sim. Vou lá espreitar :)

Joana disse...

LOL!
eu ja me enganei, mas a conversa era muito mais banal e sem mal nenhum! ;)

Megan disse...

...Ju..., exacto, como eu :p

Morce disse...

eu a pensar que ias escrever com os erros, bolas!

Megan disse...

Morce, sê bem-vida.
Se eu escrevesse com os erros não se ia perceber nada :p