domingo, 23 de outubro de 2011

Finalmente..

Como soube bem sentir o vento a roçar na orelha, e sacudir o meu cabelo para trás.
Senti-me uma criança quando saí de casa e apanhei com chuva na cabeça, como me soube bem..
Ficava ali, uma eternidade, sem me importar que me estragasse o penteado, sem me importar de ficar toda encharcada, sem me importar se parecesse uma tola. 
Naquele pequeno espaço de tempo em que saí do apartamento e corri para o carro, de sorriso no rosto, senti uma paz imensa a invadir-me a alma..
A chuva caiu na minha cabeça, nos meus ombros, apaziguou-me, senti que estava comigo, senti uma leveza enorme, senti que nada me atormentava naquele momento, quase como se a chuva me compreendesse e levasse os meus pesadelos consigo.
Sabe-me bem, olhar lá para fora e ver a chuva a cair, em vez de lágrimas a escorrerem-me pelo rosto. Vou tentar não estar triste, não ficar com o pensamento ocupado. Vou apenas ficar aqui no sofá, enrolada nos cobertores e ouvir a chuva a cair lá fora.., sim, quero ouvir a paz..
|imagem - we heart it|

4 comentários:

Lady Me disse...

É o melhor que se pode fazer quando chove assim, sentir a paz. :) Beijinho*

O texto está mesmo bonito :)

Megan disse...

Lady Me, a chuva transmite, realmente, a paz.

Obrigada querida.

Nutella disse...

Eu não gosto de chuva.. mas que as vezes precisamos que ela nos caia nos rostos para sentirmos leveza, isso precisamos

Megan disse...

C, sê bem-vinda.
Pois, eu até gosto mais do Verão, mas sem dúvida que já estava com saudades desta chuva.. desta paz.