segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não é por nada.. mas já começo a ter algumas saudades

Eu adoro o Verão, adoro mesmo, o sol, o mar, o podermos vestir qualquer coisa..
Desde que me conheço, nunca fui de ter saudades do Inverno, do frio, da chuva, do vento (que despenteia o cabelo todo), mas.. sinceramente, já tenho saudades do tempo de Outono/Inverno. Estar bem agasalhada, (apesar de que nunca gostei de andar com muita roupa) usar botas, casacos, cachecóis, tomar um cacau quente sentada no sofá enrolada nos cobertores.. 
Não sei o que se passa comigo para andar nostálgica em relação ao tempo. Deve ser por causa dos belos dias de sol que tem estado e não poder dar um pulo até à praia.

|imagem - we heart it|

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de todas as estações, e já tenho saudades do Outono. De que nos serve este tempo se não podemos ir para a praia? E além disso já tenho saudades de andar com roupa mais quentinha.

Megan disse...

Soraia, é como eu!

JM disse...

Mesmo, estar em casa e ouvir o som da chuva lá fora a cair...
É mau é se tivermos que andar na rua... Ou até ir ver a bola e apanhar grandes molhas :-) lol

Bloguótico disse...

Por enquanto, o tempo não me desagrada... mas o certo é que quando começar o verdeiro Outono vamos querer este "Verão" de volta!! :p

Rita Super-Mulher disse...

Eu quero o frio só para ter um motivo para ir ás compras ahahah

Unknown disse...

Eu só não gosto de ter frio e de apanhar molhas e de ficar fanhosa no sofá *

Daniela disse...

Adoro o Verão, mas também adoro o Inverno, adoro as roupas do Inverno e tenho muitas saudades da chuva :)

Megan disse...

ZeMoreira, é mesmo bom estar em casa e ouvir o som da chuva. Lá está.. mas para sair à rua, já não é tão bom assim.

Bloguótico, ahah não duvides disso. É o que acontece sempre. Nunca estamos bem com aquilo que temos, humpf -.-

Rita Super Mulher, como te percebo.
:p

Megan disse...

Wild Things, ai, também não gosto de apanhar molhas. Deixam-me sem concerto.

Eve, também ando com saudades de tudo isso :p

Palavra Já Perdida disse...

Geralmente dizem que tudo o que é em excesso, enjoa! Talvez seja isso :P
mas por mim ainda pode durar mais !!

Megan disse...

Palavra Já Perdida, sim poder pode.. mas é só um desabafo da minha parte :p

F disse...

Eu também já tenho saudades do Outono*

http://the-wonderland-world.blogspot.com/

Dreams and Chocolate disse...

Também eu.. !