segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma carta para ti [6]

Amor? Estás aí? Onde te meteste?
Procuro por ti no tempo, mas não te encontro. 
Amor, onde estás?
Espero que não te tenhas perdido pelo caminho. Espero que não tenhas visto um outro caminho senão aquele que te trás até mim.
Amor? Ando angustiada, triste.
Hoje sonhei contigo. E estavas ali, tão perto de mim. Estávamos tão felizes. Quando acordei, pensei no sonho, uma chuva de lágrimas inundou o meu rosto. 
Porquê? Porque faltas-me tu aqui. Falta a tua voz que já não ouço há uns dias. Faltam as tuas palavras para suavizar os batimentos de preocupação do meu coração, falta a tua voz para me acalmar.
Amor? Eu estou aqui, e tu?
Apetece-me gritar ao vento. Quero que ele leve o meu eco até ti. Quero que ele te sopre ao ouvido como se fosse a minha voz.
Amor.. eu tenho medo, medo, muito medo. Dizes sempre "Não tenhas medo totó, eu estou aqui!", e eu sei que estás aí.. mas não estás aqui, por isso tenho medo.
Tenho medo que o tempo avance tão depressa, mais depressa do que nós mesmos.
Recordo-me muitas vezes dos dias anteriores, dos dias que não passaram assim há muito tempo, os dias da semana passada, em que estava tudo tão bem. Penso no dia de hoje, penso nos dias que passaram desde então, e não vejo o motivo por não estar a ouvir a tua voz, por não ler as tuas palavras, por não te estar a ver.
Lembra-te que eu estou sempre aqui, mas espero que te lembres a tempo.
Amor? Se estás aí.. não te esqueças que eu.. amo-te!

|imagem - we heart it|

8 comentários:

Anónimo disse...

vou chorar..

Anónimo disse...

a tua carta..está linda:)

Bárbara Silva disse...

- eu adoro ver :)

S* disse...

O amor acalma, faz-nos mais fortes. Lindo.

Lady Me disse...

Esta carta está linda... Mesmo.

Megan disse...

Lady Me, quando se ama..

Sara Matos disse...

Está linda a carta.
Sei como te sentes em parte, também sinto isso, esse medo, essa insegurança que se apodera de mim e que me faz sentir insuficiente e fraca.
Detesto a distancia! Duas pessoas que se amam nunca deviam de ficar longe, nunca, nunca!

Megan disse...

Sara Matos, bem-vinda!
Pois não, nunca deveriam estar longe.