domingo, 16 de outubro de 2011

Desafio desafio desafio desafio desafio desafio (...)

Pois é, a minha querida Bookworm, do blog "Mulheres que lêem são perigosas", enviou-me um desafio:

5 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Tirar curso superior;
  2. Ter o meu próprio escritório de contabilidade;
  3. Ser feliz ao lado da minha alma gémea;
  4. Viajar, principalmente destinos paradisíacos; 
  5. Ter uma família grande e unida.
 5 coisas que faço bem:
  1. Fazer doces;
  2. Dar conselhos;
  3. Aventurar-me;
  4. Fazer os outros rir;
  5. Trabalhos [empenho-me totalmente];
5 defeitos:
  1. Orgulhosa;
  2. Teimosa;
  3. Penso demasiado;
  4. Desconfiada;
  5. Um coração muito mole.
5 coisas que adoro:
  1. Família e Amigos;
  2. Roupa;
  3. Ler/Escrever;
  4. Praticar desporto (adoro mesmo);
  5. Ouvir música [e cantar (embora mal);
5 coisas que destesto:
  1. Mentiras;
  2. Pessoas que fogem dos problemas, em vez de encara-los;
  3. Falsidade;
  4. Cogumelos;
  5. Pessoas demasiado pessimistas.
5 pessoas para passar o desafio:

9 comentários:

Lady Me disse...

"Ter o meu próprio escritório de contabilidade" -> também quero :D

Megan disse...

Lady Me, a sério?
Que giro! :p

Bárbara Silva disse...

- muito obrigada :b

Unknown disse...

Vou fazer, obrigada :)

Atena disse...

Gostei:) Como é possível detestar cogumelos? Eu acho que são deliciosos, passo a vida a comer. XD

Megan disse...

Eu não gosto, nhaac :p

Marta disse...

linda ja o fiz à uns tempos, mas muito obrigada na mesma e por te lembrares de mim :)
beijinhos

'Mimi disse...

Obrigada :D

Anónimo disse...

Obrigada pelo desafio. Vou fazê-lo assim que tiver um tempinho livre e conseguir resolver uns problemas com o pc que não me deixa fazer muita coisa. :P

Beijinhos :)