sábado, 8 de outubro de 2011

Detesto, mas detesto mesmooo ser bombardeada com sms's de pessoas que não me apetece, minimamente, falar!!!

Não gosto de pessoas persistentes (em certos casos), se digo não, é não!
Não gosto quando as pessoas me bombardeiam com sms's. 
Oh pah, vamos lá ver uma coisa. Se eu não respondo à primeira, segunda, terceira sms num dia, para que é que continuam a mandar mais nesse mesmo dia??
Se nos outros dias mandarem continuadamente, uma, duas, três .. sms's, e eu não responder, é porque não quero responder ou não tenho o telemóvel. Irra!!
Tiram-me logo do sério.
"Ai não respondes?" - "Não falas?" - "Não dizes nada?" - "Vamos marcar um café?" - "Gostavas de ir tomar um café comigo?" - Se eu quisesse muito, dizia logo, respondia.
Por norma, quando mando sms a alguém e a pessoa não me responde, não mando mais "Se quiser que mande, eu não mando mais!" (só se achar que a pessoa não viu ou não recebeu a sms) - detesto ser/parecer chata.., no entanto à pessoas que não percebem "indirectas".
Ainda há dias me chateei por causa disto. Disse que se não respondesse era porque não andava com o telemóvel (porque não tenho andado muito com ele, e não), então que não insistisse em enviar sms's, pois quando eu visse respondia.. "ai e tal, desculpa, não chateio mais!!" - e eu não respondi, não é que logo logo mesmo a seguir, enviou-me logo mais três mensagens no espaço de quatro minutos, e eu nem sequer tinha lido a primeira. 


 *E então quando escrevem extremamente mal, que não 
conseguimos mesmo perceber patavina, então aí é que me chateio!
|imagem - we heart it|

11 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

existem pessoas que não se tocam mesmo :S

Daniela disse...

Irrita mesmo! O pior é que essas pessoas nem percebem indirectas nem directas.
Às vezes falam contigo na net para combinar alguma cena e tu dizes que hoje não te apetece, e não é que mal desligas o msn te manda logo 4 mensagens consecutivas a perguntar se queres ir ao café! Não respondes, porque já tinhas dito que não ias, mas ele insiste e manda mais 4. Vendo que não respondes, decide começar a ligar. Liga uma, duas, três vezes, até que te fartas e desligas o telemóvel. Quando o voltas a ligar é uma enchente de sms's e chamadas não atendidas!
Mas há pessoas que não se tocam! E eu perco logo a paciências! xD
Resumindo, como te compreendo! :)

Bloguótico disse...

nem sempre persistência é sinónimo de qualidade...

Atena disse...

Isso tira-me completamente do série! Põem-me os cabelos em pé!

Megan disse...

Rita, mesmo!!

Eve, isso é de mais. Eu não gosto de ser indelicada, mas às vezes apetece-me mandar essas pessoas para um sítio que eu cá sei!!

Bloguótico, sim, isso é verdade.
Há pessoas que são persistentes de mais, e outras que são persistente a menos.

Bookworm, mesmo!!!! Tira a paciência a qualquer santo.

Anónimo disse...

Eu por acaso acho falta de educação não responderem as sms. Não mando constantemente, mando só uma e espero a resposta mas acho falta de educação a mesma. Prefiro que me digam agora não posso falar ou uma coisa assim.

Megan disse...

Soraia, sim até pode ser má educação, mas hás casos que não adianta dizer que agora não, eles mandam na mesma.
Como o caso que dei.. eu disse que não andava com o telemóvel, e que se eu não responder é porque não tenho o telemóvel, e mesmo assim quando vou lá.. tenho carradas de sms's a perguntar sempre a mesma coisa e porque é que não respondo, e isso enerva-me.

JM disse...

O "não respondes" e o "não falas" são épicas perguntas. :)
Eu penso que há gente literalmente colada ao telemóvel... e o mais incrível é que pessoalmente não sabem ter uma conversa e não dizem nada de jeito.

Megan disse...

ZeMoreira, não podia estar mais de acordo!!

Charlotte disse...

Isso acontece-me com as minhas amigas e eu odeio! Mandam mensagens: vamos sair, vamos beber café, tás em casa? E quando eu não respondo.. ui, é o caos. Pensava que era a única que não via a necessidade de responder mal recebo uma mensagem.*

Megan disse...

Charlotte, é mesmo irritante. E como nós há muitos mais, a não querer responder.