quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olhem-me só para estes miminhos

Na verdade já os recebi há algum tempo, mas só agora tive oportunidade de posta-los.

Então o primeiro mimo oferecido foi pela nossa querida Rita do blog A minha marca no mundo, que diz que este blog tem qualidade 
(Que bom!!!)
Regras:
1. Postar o selo e dizer quem ofereceu:  está ali em cima.
2. Enumerar 3 coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras 3 que não suportam:
Reparo: Olhos, corpo, se sabem falar e se sabem do que falam e só mais um.. inteligência
Não suporto:Falta de higiene (o que inclui não tomar banho, mau hálito muito menos a tabaco, suor, etc), armados em bons, e machistas.

O segundo selinho foi também oferecido também pela Rita que diz que este blog é uma delicia (hmm):
 Rules:
1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer: 
Das que me marcaram a vida, daquelas que são capazes de fazer tudo por mim e eu tudo por elas. Nunca conseguirei esquecer os momentos vividos, e as felicidades que me deram. Nunca esquecerei aqueles que amo e quem já amei mais mas que agora apenas estou guardadas na caixinha de lembranças, pessoas que passaram entraram na minha vida e escreveram lá o seu nome de forma a ficarem gravadas e com que faça que eu nunca me esqueça delas.
Ah, e vocês também estão inseridos porque adoro todo o carinho que me dão, estão sempre prontos para apoiar em qualquer altura, seja bom ou mau, dão vossa opinião.. partilham as vossas coisas comigo, e eu adoro.
2. Alguém comanda a navegação da tua vida? 
Os meus pais.
Muito obrigada Rita pelos 2 magníficos selos! 


O terceiro selo é oferecido pela nossa querida Eve do blog my original sin, que diz que este blog que lhe aquece o coração, oh o teu também querida ou melhor de todos vós.
De acordo com as regras deste menino devo:
- Referir quem me deu o selo: já está
- Dizer qual é o meu chá preferido.
  O meu chá preferido é o de cidreira, sempre foi.
- Revelar quantas colheres de açúcar ponho no meu chá.
  Umas duas colheres de açucar.
- Comentar o blog da criadora do selo.


Muito obrigada por este selo fofinho Eve.

5 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

De nada :)

Unknown disse...

Selo para ti no meu blogue :)
bjinho**

Bloguótico disse...

Só podias ser minha prima...

... carregadinha de selos e prémios! LOL

Parabéns!!!

Megan disse...

Create it, obrigada, vou já ver. :D

Megan disse...

Bloguótico, eheh.. só podia não é? :p
Muitas gracias :D