quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olhóóó miminho fresquinhoooo (sim sim..)

Bem isto na blogosfera é só miminhos.
Desta vez foram as nossas queridas Little A* do blog KISS e a 'Mimi do blog My dance floor, que me ofereceram que o meu blog é uma boa influência. (Hum.. ainda bem, por isso toda a gente pode visitar que não sai daqui virado do avesso) :p
Eis as regras:
1) Dizer quem ofereceu (done) o selo e responder às seguintes perguntas:
a) Já te disseram "estás com a lua"?  Não, mas já me disseram "estás com a cabeça na lua" :p
b) O que têm influência na tua vida? 
Acho que tudo tem a sua função na minha vida, tanto os amigos, família, os meus objectivos.. é o que faz com que a vida tenha várias etapas e capítulos, e as coisas dependem umas das outras, por isso tudo influência.
2) Comentar o blog da criadora: A(s) Lua(s) da Joana
3) Oferecer a pelo menos 3 pessoas

Obrigada Little A* e 'Mimi.
O segundo selo foi oferecida pela Create It que diz que o blog é creativo.  (Uauu) 
-Dizer quem criou o selo Create It
-Dizer porque acha criativo o blog de quem recebeu o selo:
Acho-o muito giro, original.
-Exibir o selo.
-Referir e passar o selo a 5 blogues criativos :)
Acho todos os blogues criativos, todos com o toque do seu autor por isso ofereço aos que me lêem..


 Obrigada querida Create It.

4 comentários:

Daniela disse...

Obrigada Megan :)

Megan disse...

De nada Eve.

м disse...

muito obrigada querida :)

Megan disse...

M, de nada querida.