quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fico F-U-L-A

Há alguns palhaços que se devem achar muito bons (bons.. uma ova), e então dantes eram capazes de nem falar, e agora que eu não quero saber deles para nada (mesmo já dantes não querer, mas agora muito menos).. e vêm todos armados em gabarolas, todos cheios da mania.. a (tentar) lançar charme para cima de uma pessoa.. e se nos vêem na rua... mandam logo uma sms:
-Olá ao tempo que não falava-mos, como estás? Estás muito bem, cada vez mais bonita.. bla bla!

Ah.. ta, brigada! Ide ali à esquina e vejam se lá estou, ok?! 
Querem logo aproveitar-se de uma pessoa.., o que dantes falavam a menos agora falam a mais, mas o que querem já eu sei, e muito bem. Só me apetece tratá-los mal, então o melhor é ignorá-los e nem responder. 
Mas o que acho mesmo piada é quando mandam uma mensagem, e eu não respondo, passado uns tempo dizem-me:
Desculpa já não dizer nada há tanto tempo mas estive ocupado..

(e eu penso para mim e para os meus botões "Quer dizer.. eu não respondo e eles é que não falam há muito, parvos.")
Interesseiros -.-
Não há pachorra!
|imagem - Katy Perry|

31 comentários:

Anónimo disse...

Machos Latinos SunSnhine!!!

Megan disse...

Machos? Cof cof, só se for da boca para fora!
São é parvos latinos é o que são.

Rita Super-Mulher disse...

Esses são os supostos amigos, coitados. Já tive algumas situações assim, mas nem lhes dei importância, assim como tu :D

Doce Cozinha disse...

Haja paciência!

Megan disse...

Rita, ignorar é o melhor, até se podem sentir ofendidos.. mas quem se deve sentir ofendidas somos nós.. porque devem pensar que somos o quê ou quem?!
A mim pouco me importa se ficam lixados, nem me aquece nem me arrefece.

Megan disse...

Caia, haja mesmo.. é que já está mesmo a terminar, se é que já não terminou. -.-

Anónimo disse...

Claro que é só da boca para fora.. O verdadeiro macho latino de hoje em dia só faz isso.. garganta tem muita... Procura sir sempr por cima de qualquer situação(real ou imaginária) mas no final se a coisa aperta metem o rabo entre as pernas e sao os primeiros a fugir ou a arranjar desculpas.
Kiss Sunshine

Megan disse...

PG, mas é que é mesmo. Estes são daqueles que se aproveitam de uma miúda e depois deixam-na de uma hora para a outra.

Anónimo disse...

Nao esses nao fazem isso.. Esses dizem que fazem na verdade nao fazem nada.. Dizem que fazem que é para ficarem bem vistos...
Kiss

Megan disse...

Mas também fazem.

Anónimo disse...

Mas esses sao de uma especie diferente.. Tipo imagina um animal.. por exemplo o porco.. Sao todos porcos mas depois existem varias especies de porcos.. (Acho que escolhi animal apropriado :P)

Megan disse...

Escolhes-te mesmo bem, era o que eu te ia dizer, que são porcos! Metem-me nojo. Mas por vezes as miúdas são piores.. porque já sabem como eles são .. mas não se importam. Eu não conseguia. Urgh!

Anónimo disse...

Oh essas sao mesmo como tu dizes.. são miudas.. sem dois dedos de testa.. é do genero "ai ele é todo giro e tal" e prnto tumba!!!!
Hoje em dia sao poucas a que se importam com o que realmente importa.. alias nao sao so ela.. eles tambem sao ssim..basta "bel a miuda é mesmo gira.. e jeitosa!! hmm já cá canta!!!" e pronto o resto é historia

Megan disse...

Infelizmente hoje em dia é muito assim :x

Anónimo disse...

Contam-se pelos dedos das mãos as raparigas decentes que existem.. Muitas são muito bonitas e tal mas por dentro sao ocas.. Mas atenção que isto e aplica aos dois sexos...

Megan disse...

PG, pois é..! Mas o problema é deles e delas.. mas às vezes não só.. é que muitas vezes não sabemos com quem estamos a lidar.. e somos nós as vitimas :x

Anónimo disse...

Pois é Megan.. É como se o porco viesse disfarçado de cordeiro.. Todo branco, fofo bla bla bla.. Só que só depois de terem dado a volta é ue se revelam

S* disse...

Vão com demasiada sede à fonte...

Megan disse...

PG, pois ...típico.

Megan disse...

S*, também acho.

wholesale cheap Ed hardy shirts disse...

Oh não faz mal, as melhoraas querida.
Beijinhos**

Anónimo disse...

Mas felizmente existem ráparigas lik you.. Smarts and not stupid.


Kiss Sunshine

Palavra Já Perdida disse...

LOL
Infelizmente há homem mt cromo :D

***

Megan disse...

wholesale cheap Ed hardy shirts, :)

Megan disse...

PG, thanks!

Megan disse...

Palavra Já Perdida, infelizmente há, e cada vez mais.
Tristeza!

Shell disse...

Ohh santa paciência :x há cada criatura... Socorro !! * beijinho

Megan disse...

Shell, socorro mesmo. Fogo!

Sarah disse...

Podes querer querida Megan!
São pessoas completamente mesquinha... Para não dizer outra coisa.
Desculpa só vir ao teu blog agora, mas como sabes tive de férias, continua um blog muito interessante.
Beijos J

Megan disse...

Jane, gentinha sem graça!

Não tem problema nenhum querida, eu sei que estives-te de férias, espero que tenha corrido tudo bem. Ah, e obrigada :p
Beijinho

Ritinha disse...

Essa gente irrita-me mesmo --'