quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma carta para ti [1]

Não sei se sou eu que te dou valor a mais ou se és tu que me dás valor a menos.
Não sei se sou eu que exagero ou se tu é que és mais moderado.
Não sei se sou eu  que me estou a deixar levar em demasia ou se és tu que estás a levar o tempo na sua calma.
Não sei se sou eu que aguardo as provas de amor ou se tu é que pensas que já as deste.
Afinal de que sei eu? 
Será que sou eu que não entendo ou tu é que não me dás a entender?
Queres que eu perceba o que dizes mas com poucas palavras.., sei que consigo perceber mas gosto que me digas mais do que aquilo que te pergunto.
Quero conhecer a tua razão, quero saber a tua origem.. não sei se já me disseste ou se evitas dizer.
Só sei aquilo que leio na tua expressão e no teu olhar.. sei que me queres para além do luar, mas as tuas poucas palavras dizem-me pouco de muito.
Quero que deixes de me fazer permanecer na incerteza, porque nunca sei se sei ou se não sei o que sabes e não queres dizer.
|imagem - Vanessa Hessler|

20 comentários:

GEMINUS disse...

eu gostava de ter o cabelo como o teu :o

Megan disse...

Infelizmente vou ter de cortar as pontas, vai ficar mais curto. :x

Rita Super-Mulher disse...

Fiquei de boca aberta. Que carta gira *.*

Megan disse...

Rita, obrigada.

Anónimo disse...

Bem Megan.. A inspiração anda em alta para esses lados.. 5*..
Kiss Sunshine

Megan disse...

PG, por acaso anda.. nem sei como, teve saudades minhas e voltou.

Anónimo disse...

E voltou em força .. Tás de parabens pelo texto

Megan disse...

Ainda bem :D

Muitas gracias :P

Anónimo disse...

Homem que provoca incerteza não sabe o que quer...

м disse...

mimos no meu blog :)

Megan disse...

BS of Life, isso é certo.

Megan disse...

M, vou ver, obrigada. :D

Bernardo disse...

No tele é menos do que no mail :D

Megan disse...

Bernardo, sim também é verdade.

Sarah disse...

Sem palavras, concordo totalmente contigo! (em respeito ao teu comentário)
Que carta bonita!

Megan disse...

Jane, obrigada querida.

Anónimo disse...

Olá. Hoje tenho dois posts novos no meu blog. Estás curiosa? Vai lá e dá a tua opinião. ;)

GEMINUS disse...

Podes crer :)

Marta disse...

Este texto está extraordinário mesmo! Vejo-me totalmente nele.
"Não sei se sou eu que te dou valor a mais ou se és tu que me dás valor a menos"

Nunca devemos deixar que nos deem menos se merecemos mais!

Megan disse...

Marta, pois.. nunca devemos deixar que isso aconteça.. o pior é quando damos valor a mais e sentimos que não nos estão a dar o valor que merecemos ..e mesmo assim com medo de cair em esquecimento continuamos a dar mais valor do que propriamente a pessoa a nós.
Enfim.