domingo, 8 de agosto de 2010

A tua mãe não te ensinou que não se deita a língua de fora às pessoas?

Pois é, a partir de ontem comecei a pertencer ao grupo de pessoas mal educadas que deitam a língua de fora a outras.
Eu não tive culpa.. não.
A minha mãe quis ir à cabeleireira e eu fui acompanha-la. Eu estava sentada num sofá quando ela já estava a ser atendida. A minha mãe sentou-se nas cadeiras à espera de cortar o cabelo, e ao lado dela estava uma senhora com folha de alumínio na cabeça, que eu pensava que essa é que era a minha mãe. No entanto ela estava sempre a olhar para o espelho e parecia olhar na minha direcção, então eu olhei para o espelho.. sorri e deitei a língua de fora, até que a senhora vira a cadeira e olha para mim, eu arregalei os olhos e engoli em seco pensando "a minha mãe?", levantei-me apressadamente à procura dela. A minha mãe vendo toda a situação através do seu espelho vira-se e pergunta-me "que foi?", eu sorri.. "Ah.. estás aí! Nada, não foi nada" soltei um riso em baixo tom, revirei os olhos para a senhora.. que apesar do seu ar de confusa, acho que consegui disfarçar.
|imagem - Jennifer Aniston|

19 comentários:

The New Black disse...

ahahahaha Pensava que a mulher te iria dizer alguma coisa. Afinal não! Tiveste sorte mesmo assim. Mas que bela confusão. Valeu pelas gargalhadas que nos provocaste.

Bjs

Megan disse...

Sunrise, sê bem-vinda :)
Ela olhou para mim com uma cara que eu pensei realmente que me fosse dizer algo, mas uff.. safei-me. :p
Riam-se riam-se há vontade xD

Joana disse...

LOL! fui uma situação descontraida! :)
acontece! :P

Megan disse...

...Ju..., deveras descontraída :p
Pois é.

GEMINUS disse...

LOL .. acontece :p

enfim, juro que não percebo como é que as pessoas foram deixar isto acontecer! -.-

beijinho *

Tanyloving disse...

:D eu por acaso cada vez que vejo alguem que passa por mim e conheço, deito um sorriso e deito a lingua de fora ;P ahahah

Olha e uma maneira de ser simpatica ;D ;D ;D

ADRT IRMÃ

Rita Super-Mulher disse...

safaste-te bem LOL
Um dia cheguei a abraçar mesmo uma mulher a pensar que era a minha mãe. Quando me apercebi que não era ela, só queria um buraco. Não me safei tão bem quanto tu xD
Beijinho *

Megan disse...

Tanyloving, eu sei eu sei :D

Megan disse...

Rita, em comparação contigo, sim..safei-me bem. Coitada de ti :o

ahah que mal! :P

Lebasiana disse...

lol... lol... hilariante! lol

beijocas

Megan disse...

Lebasiana, mesmo LOL :D

beijinho

Doce disse...

LLLLLLLLOOOOOOOLLLLLL. O que eu me ri com esta estoria:)

Megan disse...

Doce, imagino :p

Ricardo Pereira disse...

Mato-me a rir com situações destas... até com as minhas que, infelizmente, as vivo mais do que aquilo que desejaria, é demais hehehehe

Megan disse...

Ritchie, eu também me rio sempre, mas na altura que acontece fico um pouco perplexa.. mas quando começo a relembrar.. desfaço-me a rir, não só das minhas situações como também as dos outros :p (isto não é ser má) xD

Shell disse...

LOL . Não deixa de ser uma situação engraçada mas também tenho o hábito de fazer o mesmo quando estão a olhar demais para mim xD beijinho *

Ritinha disse...

LOL
que situação cómica xD

Sarah disse...

Ahahahahah já me aconteceu... Gostava de ter visto a tua cara!

Megan disse...

Jane, fiquei mesmo K.O :p