sábado, 21 de agosto de 2010

Conversa entre amigos

Já há alguns dias e já passando da uma e meia, eu ainda estava a trocar mensagens com o M [um dos grandes amigos meus], entretanto ele já devia estar mais para lá do que propriamente para cá.. 
Eu: (...) Oh és tolo!
Ele: Porquê?
Eu: Porque és.
Ele: Mas isso não é resposta..
Eu: Mas é a que tenho!
(passado um bocado)
Ele: Porque não quero que penses cá..
Eu: Ãh??
Ele escreveu aquela sms de olhos fechados de certeza, já devia estar a sonhar.





À custa disso ri-me tanto tanto..
[M, tive de contar]  :D
|imagem - Heidi Klum|

20 comentários:

Anónimo disse...

Não tive culpa....
O trabalho deixa-me de rastos.... E já sabes como sou quando a bateria do meu pod termina... Sem música adormeço logo... Foi o que aconteceu.. Lembro-me de ver ainda no visor do tlm as palavas :"Porque não..".. De resto escrevi de olhos já fechados..
Mas agora já me lembro do que te queria dizer.. Era algo tipo "Porque não não é rsp. Quero que penses vá.. "

Megan disse...

Ahahah, então era isso! :p O que tu querias dizer tinha muitas mais palavras realmente, e aquilo foi forma de diminui-las :p

Anónimo disse...

Comi umas palavras sorry.. Mas mesmo assim escrever de olhos fechados e não dei erros.. :P

Megan disse...

Pois pois.. em escrita inteligente também eu :P

Anónimo disse...

Tem que ser... De olhos fechados querias o que??? Não tenho Super-Poderes (ainda)

Megan disse...

Ah ..ainda ! Olha que eu escrevo bem de olhos fechados (cof cof) e sem escrita inteligente :p

Anónimo disse...

Quem tu????

E as msgs indecifraveis que eu já recebi tas também?? E pelo menos eu lembro-me no dia seguinte do que queria dizer.. Já tu nao te recordas e nada :P

Megan disse...

Ahahaah .. estás-me a difamar no meu próprio blog? :P
Olha a minha reputação.. :D
Mas pronto ..eu quando estou a aterrar estou mesmo .. por isso :P

Anónimo disse...

Eu?? Difamar-te? Longe de mim tal coisa... Apenas tou a constatar factos :P

Megan disse...

É é... ! :p
Isto realmente está a ser uma "conversa de amigos" ... como o nome indica! Lool

Anónimo disse...

Claro que esta.. Só nós sabemos do que estamos a falar :P

Megan disse...

Pois .. mas também não é muito difícil de saber! Lol

Anónimo disse...

Também não tamos a tentar esconder nada de ninguém :P

Megan disse...

Ora nem mais.

Anónimo disse...

Nem temos nada a esconder... Tudo claro como a agua :P

Daniela disse...

Não tens a noção as coisas que as vezes escrevo quando estou no modo sonolenta e depois acordo e penso: Han? Eu escrevi isto? Ai jesus xD
beijinho*

Megan disse...

Eve, é como eu :p tio-me tanto, é que tento decifrar e não entendo nada xD

Anónimo disse...

Visito o teu blog todos os dias, e está cada vez melhor! :'D.
Olha, já postei o meu comentário desta semana sobre a 2ª jornada da liga, comenta ;)

Megan disse...

Eu e tal.., que bom saber isso :D

Sim.. vou lá dar uma olhadela :p

MariaMil disse...

;)

*