sábado, 28 de novembro de 2009

Sáida 5:30 da manhã - paragem Bombarral

Bem esta semana foi de loucos, mal tempo tive para poder visitar outros blogs, e comentar, nem mesmo tempo tive para postar no meu blogzito (que eu tanto gosto).
Desde já, tive a semana cheia de testes e digo-vos já, que correu bem :)
Mas agora dirigindo-me ao assunto que interessa, hoje as 5:30 da manhã eu e alguns colegas meus de equipa partimos de viagem para Bombarral, onde foi organizado a Nacional de Badminton Não Sénior. Já tinha estado em Regionais e assim, mas nunca numa nacional, onde tem gente de todo o território Português,
(› Saber mais).
Foi divertido! Num outro post colocarei algumas fotos.

Bom fim de Semana!!

3 comentários:

*B* disse...

Selinho no meu blog!!!

;)

Tanyloving disse...

Querida Megan...inda bem que os testes correram bem :)

um regional, abre portas para um nacional e um nacional abre portas para um mundial____ahah

gostava muito de te ver la!!! iria te apoiar com tda a minha força


porque te adoro mtmtmtm e sei que tens capacidade para isso


*:*

Megan disse...

Tânia Almeida, sempre muito querida. Também te adoro. :)