quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Será que tem efeitos secundários...

...levar com uma bola de andebol na cabeça, na-qual-esta-ia-a-toda-a-velocidade-da-luz?!
E depois cair de joelhos no chão para apanha-la, e visto que não tinha conseguido, decidir mergulhar no chão como se este fosse água ou algo do género?!
Levar com outra bola no nariz :S
Pois é que a Megan passou por isso tudo hoje.


Acho que estou cada vez pior!!
Mas afinal a modalidade que pratico
é badminton e não o andebol

:P

|imagem - Hayden Panet|


2 comentários:

Anónimo disse...

Nesse dia a Megan estava com um azar dos diabos....

Seria as bruxas a pairar para os nossos lado??!!

uma prgunta para pensar.....


Mas se a cena fosse gravada dava direito a um oscar, para melhor nadadora salvadora de uma bola de andebol em pleno campo!!!! ahahahah


e cmu ficou o nariz???


bem espero eu!!!


bjao


ahahahah


ass: tanyloving

Megan disse...

Tanyloving:
Estava mesmo com azar!
Bruxas ? Hmm..não me parece :P
Mas o meu nariz está bem obrigado :)
E devia realmente ter recebido um Oscar e de Ouro (de preferência) :D
Beijinhos