terça-feira, 17 de novembro de 2009

A isto chama-se...

NERVOS há flor da pele !!!!
Passei um dia muito fixe, vah..um dia normal, até que foi preciso chegar à noite para "o caldo ficar entornado" !!!
Passa-se o seguinte, instalei o Windows 7 no meu pc, e isto é muito fixe e tal e coisa, mas na verdade eu..não percebo patavina disto. Estive a tentar até agora passar umas pastas para conseguir aceder de outra parte do pc, mas qual quê?! Duplicou-me as pastas, e o pior é que apago-as e elas voltam novamente.
Segurem-me, senão vou-me a ele -.-


(Ainda estou a explorar, é normal)
Mas vou-me deitar antes que deixe de existir pc
:)

Preciso de um calmante, se faz favô!

5 comentários:

Tanyloving disse...

Calma querida Megan!! Estas tecnologias dão muito jeito mas as vezes tiram-nos do serio!!!
:S

Calmantes nao tenho.... e se tivesse nao te dava ahahah podia-te fazer passar da cabeça!!! ehehhe


adoro-te

Tanyloving disse...

Querida Megan, as novas tecnologias hoje em dia são mt preciosas ajudan-nos mt.... mas qnd nos chateiam é a serio....como te precebo..
Quando é cmg apetece-me partir o pc....xD

ahahh

bj e tem calma ADRT

Megan disse...

Tania, podes crer, a tecnologia faz-nos muita falta, mas às vezes enerva tanta coisa, tantos detalhes. :S

(o meu calmante foi mesmo desligar o pc e ir para a cama) :p

beijinhos querida

WesC disse...

olah xD
sim senhor as pastas ate gostam de ti
olha so tu apagas i vem a dulpicar e interessante xDDDD
ai ai fizesteme rir xD

Megan disse...

CelioRafael, antes de mais sê bem vindo!
Já eu não achei tanta piada na altura, mas tenho uma uma boa noticia, CONSEGUI ELIMINÁ-LAS :D (acho eu) porque há pouco fui ver e noutro sítio já lá estavam outra vez .. -.-