quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Serei só eu...



ou haverá mais alguém com a mania de trocar de roupa várias vezes ao dia?!


Eu passo por explicar, é assim, eu há noite preparo tudo o que é necessário para o dia seguinte, é que se o fizer só no outro dia de manhã esqueço-me sempre de alguma coisa (e perco logo a cabeça). Então para isso não acontecer preparo tudo, até mesmo para dormir descansada coloco a roupa para o dia seguinte, mas o problema é que nunca sei o que vestir. O mais normal de acontecer é chegar ao outro dia de manhã e não querer vestir o que tinha posto na noite anterior, então remexo as gavetas todas, os guarda-fatos, absolutamente tudo, e o pior é que nada me agrada (não sei porquê, mas acho que depende da minha disposição quando acordo). Na maioria das vezes está quase na hora de sair de casa e ainda estou a escolher roupa, e acabo por sair de casa com uma roupa qualquer (o que me deixa extremamente fula).
Entretanto na hora de almoço quando volto para o meu lar, começo a vasculhar novamente as gavetas..., e visto outra coisa.
É incrível!!

Hmm, vaidosaaaa,
e mulher :P
(duas palavras para a explicação de ser assim)

|imagem - Ciara|

10 comentários:

Tanyloving disse...

Megan, vaidosa e mulher, ahahah...
Mas são mesmo essas 2 razoes os quais passamos por estas figuras.
Escolher roupa é dificil, porque quanto mais roupa temos mais dificil e saber o q vestir.... Mas sabes a beleza duma mulher não esta na roupa que veste, mas sim pela forma do corpo que tem e mais importante é o interior da mesma...~


e tu querida Megan não precisas de esclher muito porque és linda de tdas as maneiras!!!

J'adore...

Megan disse...

Tânia, tens razão minha querida, mas somos mesmo mulheres :D

the bloom girl disse...

Eu compreendo-te. Uma mulher pode ter um guarda-roupa cheio, mas a verdade é que nunca tem nada de jeito para vestir.

beijinho

Megan disse...

The bloom girl, acertas-te em cheio, é mesmo isso.
Nunca tamos bem com aquilo que temos :P
Complicadas !! :)

Anónimo disse...

nao é a unica.gostei do blog

Megan disse...

Ola Mariana, sê bem vinda! :)
Pois, imagino que não seja a única!
Obrigada, beijinho

Unknown disse...

Eu por acaso tenho o mesmo problema logo de manhã em escolher a roupa. Mas não mudo de roupa durante o dia, a não ser que vá a algum lado, tipo sair ou assim :P

Megan disse...

Diabo de roupa curta, pois o meu maior problema também é mesmo de manhã, mas se de manhã não escolher bem, a meio do dia estou eu novamente a escolher outra roupa.
Enfim..

Unknown disse...

a linda ciara da smulheres mais lindas do planeta...amiga vi o teu blog e esta espetacular...curto a tua cena feminina...tipo..impoes te...

convido te par ao meu blog..espero qeu gostes....bj e espero a tua visita

Megan disse...

Sê bem vindo Iúri, obrigada, e ainda bem que gostas-te.
Irei visitá-lo com muito gosto.
Bjnho